quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Rafinha é o novo Líder

Rafinha acumulou mais pontos no Game Show e é o novo líder da casa. Em uma disputa sobre notícias que aconteceram depois do confinamento dos brothers, Rafinha chegou primeiro aos 150 pontos e conseguiu a imunidade da semana.

Essa é a primeira vez que o brother vai ocupar o posto mais cobiçado do jogo. Rafinha está imune e no domingo indicará alguém para o Paredão.

O brother se muda logo mais para o Quarto do Líder, onde vai desfrutar de várias mordomias, como a cama king size, frutas, salgados e o cinema da semana.
... enquanto isso...
Marcelo se refugia no Quarto Monstros junto com Gyselle após o fim da Prova do Líder - ele foi eliminado por Marcos logo na primeira rodada de perguntas.
Gy troca de roupa e coloca um pijama, dando sinais de que já vai pegar no sono. A sister está relaxada e come um pedaço de torta num prato.
Já Marcelo respira ofegante na cama: "Ai, meu Deus, me livra...", ele diz, pensando alto.

"Quando você for sair leva o prato?", ela pede. "Eu não vou sair, já estou na minha cama", ele responde, lembrando que saiu hoje do Quarto do Líder.

Marcelo: 'Dormir do jeito que eu estou aqui, a mil e um por hora?'

"Então você já vai dormir?", Gy pergunta. "Dormir do jeito que eu estou aqui, a mil e um por hora?", ele responde. Depois de amargar alguns minutos com o semblante pesado, ele comenta sobre algumas das questões da prova: "Como assim, Fidel", ele pergunta, rindo. Mas comenta sozinho.
Marcelo: 'Não vou dar conta de sair lá fora, só pelas coisas que eu já estou ouvindo... Não me sinto mais a vontade'

O momento de bom humor dura pouco e o brother dispara: "Então vamos combinar uma coisa. As pessoas são lindas e maravilhosas, está tudo certo e eu vou falar bom dia, boa tarde e boa noite, caso eu não te veja mais. Não vou dar conta de sair lá fora, só pelas coisas que eu já estou ouvindo... Não me sinto mais à vontade", ele confessa.

Gyselle só olha, assutada.