segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Barraco do Marcelo com Thalita e Fernando

Após a votação, Marcelo briga com Thalita que fica chocada. E eu estou do lado da Thalita. Por favor, deixem a Thalita na casa. O cara falava com ela e depois disse que a achava a mais falsa.Na minha opinião, o Marcelo tá errado.
Veja a reportagem na Folha (Psiquiatra surta e provoca brigas no programa) : http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u369459.shtml

Lembrem-se que quem começou o barraco foi o doutor, que SURTOU! ANTES DE TOMAR PARTIDO, POR FAVOR, VEJA TODA A CONFUSAO E A OPINIÃO DOS PARTICIPANTES. NA MINHA OPINIAO MARCELO É UM ARROGANTE. THALITA PODE ATE ESTAR ERRADA, MAS MARCELO ESTÀ MAIS. Fonte BBB8PPV


Na minha opinião, a máscara do Doutor caiu várias vezes, entre elas, quando ele ficou fora de si e a máscara de bonzinho caiu quando enfrentou Fernando chamando-o de Pit Boy e faltou MUITO com a educação em relação a muitos. Lamentável que o médico acredite que Jean incorporou no BBB8 e que comprará votos arrogante e falso. Para um ser humano que deve enfrentar certos preconseitos na vida, ele usou de vários rótulos desnecessariamente. Mudo aqui meu voto. Votarei para Bianca sair, se alguém pode tocar fogo naquela casa, estas pessoas são Thalita e Marcelo!
Após o barraco, Felipe tenta arrumar as coisas. Bem, eu não vou continuar dizendo que sou contra o marcelo na casa... Eu gostava dele no inicio, mas acho que ele surtou sem necessidade. E tá sendo falso sim. Thalita não está 100% certa. Ela errou também. Mas o Doutor tá 100% errado. Ela preferiu se colocar no paredão a colocá-lo e ele não deu a minima pra isso. ANTES DE TOMAR PARTIDO, POR FAVOR, VEJA TODA A CONFUSAO E A OPINIÃO DOS PARTICIPANTES. NA MINHA OPINIAO MARCELO É UM ARROGANTE. THALITA PODE ATE ESTAR ERRADA, MAS MARCELO ESTÀ MAIS. Fonte BBB8PPV







Thalita diz que não esperava recepção calorosa
A ruiva do BBB 8, Thalita Lippi, chegou a um dos camarotes da Marquês de Sapucaí e arrancou alguns beijos do fãs mais fervorosos. "Não esperava por essa recepção. Sou uma pessoa polêmica. Mais estou feliz em ver esta reação do público", comentou.
Apaixonada por Carnaval, Thalita samba e curte os momentos fora da casa. "Estou me divertindo muito, está dando até para paquerar, suar. Estava precisando disso por causa do paredão", confessa. Fonte: Terra