domingo, 3 de fevereiro de 2008

Paredão Carioca

Os cariocas Fernando, Thalita e Bianca se enfrentam no paredão triplo do Big Brother Brasil 8 nesta semana. Neste domingo a líder Gyselle decidiu os dois indicados que disputam a permanência na casa com Bianca.
Fernando foi indicado pela líder Gyselle. Na votação da casa, Marcelo e Thalita ficaram empatados com quatro votos. A líder então decidiu por mandar Thalita, que pediu para ser indicada.
A eliminação acontece na próxima terça-feira. Antes disso, Thalita vai à Marquês de Sapucaí acompanhar os desfiles do Carnaval carioca. Fonte: Terra

BARRACOOOOOOOOO!Barraco: 'Nunca fui com a sua cara'
Chapa esquenta entre Marcelo e Fernando, que tira satisfações sobre falsidade

Fernando vai tomar satisfações com Marcelo. Depois de saber de Thalita as acusações do mineiro sobre falsidade, o brother parte para tirar satisfações.
Farpas sobre falsidade foram o estopim para a discussão
"Você acha que eu sou falso? Eu vou falar com ele!", avisa o emparedado, logo marchando para a varanda e disparando aos berros: "Você é a pessoa que mais está jogando na casa. Quando você votou em mim, alegou que eu era a pessoa mais afastada", alardeia o brother. Enervados, Marcelo e Fernando quase vão às vias de fato! Fonte BBB