sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Liderança Feminina + DR de Nat e Marcos

"Aqui, pela amplitude de sentimentos, a gente não sabe o que está acontecendo", explica Marcos. "Eu vou saber se gosto de Ferrari lá fora", diz Nat. O capixaba explica o porquê de toda a dificuldade: "Quando acabar o programa é muito difícil vocês ficarem juntos", comenta. "Você vai ter seus compromissos, e ele os dele. E eu penso muito nisso", completa o brother. A seguir, Marcos faz uma verdadeira declaração: "Se lá fora eu sentir o que eu sinto por ela aqui dentro, eu vou ter que me mudar para Brasília".

Não esqueçam do Big Fone de hoje: O participante que atender a chamada estará automaticamente no próximo paredão, mesmo que ele seja o líder da semana, que será escolhido nesta quinta. O simples fato de atender o Big Fone fará com que o sortudo perca a imunidade conquistada na hora (mas ele terá que indicar normalmente um emparedado). A prova desta semana do líder não deve ser de resistência como na semana passada. Já o paredão será novamente triplo, que segundo a direção do programa, dá mais agilidade e esquenta a disputa ao prêmio de R$ 1 milhão

Devido ao feriado, os Posts e os comentários serão diminuídos. Un divertido Carnaval a todos!