sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Thati e Juliana criticam atitudes de Marcelo

Juliana diz: "O marcelo parece possuído"

Em conversa com Juliana na varanda, Thatiana se queixa da postura de Marcelo durante a discussão que tiveram depois da festa. "Não foi correta a forma como foi abordar. Eu tinha bebido, estava alterada", referindo-se às confissões que fez, depois da briga com Marcelo.

Thati, que chegou a ameaçar uma revanche, adota agora um discurso pacífico e diz que considerava o psiquiatra um amigo. "Não quero briga. Para mim, agora é indiferente. Fiquei chateada, mas com a situação em si", explica Thati, que, até agora, não entende a atitude de Marcelo: "Um dia ele era o meu amigo, mas quando eu voltei do Paredão, eu já senti uma coisa diferente", garante.

Juliana questiona a amizade do médico. "Se era seu amigo, por que fez isto?", indaga a santista. A brasiliense responde, criticando o brother. "Prepotência, sem cabimento, sem justificativa". Ju resolve dar sua opinião sincera sobre o acontecido: "Olha o que eu vou te falar, chego a ficar arrepiada. Parece que a pessoa fica possuída, às vezes. Chega a ser inocência minha julgar desta forma. Mas como pode isto?", dispara. Thati tenta desvendar a cabeça de Marcelo, fazendo uma retrospectiva dos atos do psiquiatra, dentro da casa: "Ele não tinha motivo para votar no Negão ou na Nat. E nem para brigar comigo", avalia Thati, insinuando que, assim como no caso das indicações do líder, Marcelo não teve critério para iniciar uma discussão com ela.

Thati acha que o médico perde muito tempo analisando os outros BBs. "Se ele veio aqui para analisar as pessoas, o problema é dele. Eu vim para me divertir". Ju concorda com a amiga e acrescenta: "Às vezes, a gente observa demais as pessoas e não se observa", afirma.