sábado, 2 de fevereiro de 2008

Big Fone: Bianca no Paredão, o Drama e Thatiana é o Anjo




Mais uma vez o Big Fone toca na casa mais vigiada do Brasil. A última ligação atendida por Rafinha resultou em uma visita de Gyselle ao barracão do Salgueiro.
Agora quem corre para atender o aparelho é
Bianca. A ligação avisa que ela está no Paredão. "Estou no Paredão", avisa a carioca para os curiosos que perguntam o assunto do telefonema. Mas a mensagem é clara: "Você está emparedada. Se você for o líder, perde a imunidade", avisando que mesmo que Gyselle atendesse a ligação iria para a berlinda.
Bianca está atônita e mal consegue explicar o que aconteceu. Os outros confinados tentam consolá-la.
Thati Bione é a primeira a perceber o quê os aguarda. "Gente, vai ter Paredão triplo de novo", cogita a professora de inglês. "Achei que fosse um carro ou um prêmio", comenta Natália.

Sister faz confusão com o recado
A sister emparedada confunde o recado: "Ele diz que só se eu for a líder, eu estarei livre".
Marcos avisa que a liderança já saiu e é de Gy. A confusão faz com que os BBs imaginem mil e uma hipóteses para o que vai acontecer no jogo daqui para frente. Porém, não resta dúvida, domingo a líder Gyselle vai indicar mais uma pessoa para a berlinda, a casa votará em outra, que ao lado de Bianca formarão o segundo Paredão triplo do programa. Fonte: BBB

Prova do Cupido: Thatiana é o Anjo da semana
Com ônus de ser anjo e monstro ao mesmo tempo, Thati tem de escolher duas pessoas para tomar conta do Quarto do Líder 24h por dia. Os brothers escolhidos não poderão entrar no quarto ao mesmo tempo e terão de ficar em pé o tempo todo. O castigo vai durar 4 dias.

Thati diz que não vai escolher uma das meninas, mas volta atrás e castiga Natália e Marcos. "Eu sei que o Marcão não vai ficar chateado e a Natália não estava na xepa", justifica a brasiliense. .
Fonte: BBB