domingo, 24 de janeiro de 2010

Visão do inferno e Claudia x Elieser

Elenita rebola debaixo do chuveiro, durante a festa
Depois de dançar e suar na pista da festa, Elenita colocou um biquíni, foi para debaixo do chuveiro e, durante o banho, rebolou até o chão. Logo depois, ela se jogou na piscina e ganhou a companhia de Angélica.
As duas ficaram falando sobre a beleza de Kadu. “Eu sei que ele é bonito, mas não sinto tesão por ele”, considerou Angélica. “Eu sei que você não sente tesão, eu também não sinto, mas ele é uma graça”, afirmou Elenita.

Cláudia desconfia que Eliéser seja gay
Deitada no Puxadinho com Dicesar (Coloridos), Cláudia (Sarados) confessa: "Acho que ele (Eliéser) é gay". Dicesar diz que não acredita nisso e pergunta o motivo para desconfiança. "Sei lá, o jeito que ele dança". O maquiador fala que os homens modernos são diferentes. "Eles estão ligados em músicas, vídeoclipes, em Madonna, Lady Gaga. Ele é descolado".
A empresária conta que Eliéser (Belos) é bem diferente dos homens com quem costuma se relacionar. "Sempre namorei com caras machões".
Durante a conversa, Eliéser entra no quarto e Cláudia diz: "Eu disse para o Dimmy que achava que você fosse bissexual". Supreso, o paranaense pergunta: "O que é bissexual?". Eliéser nega e deita na cama com Dicesar e Cláudia. "Eu fiquei ofendido com o que você disse". Cláudia e Dicesar diz que não tem motivos para ele ficar ofendido.
Cláudia tenta contornar a situação. "Na verdade eu disse que você parecia ter tendência, não que você fosse gay". Dicesar desmente: "Mentira, você disse que ele era gay". Os dois começam a rir e o engenheiro agrônomo sai do Puxadinho. Dicesar fala para Cláudia ir atrás de Eliéser, mas ela não vai. Ela ri e diz que o maquiador entregou ela. "Eu tenho direito a ter minhas dúvidas".

De ressaca, confinados fazem o almoço
O ritmo dos confinados nesta manhã de domingo (24) é lenta. Alguns brothers estão deitados, enquanto Elenita, Uilliam e Eliéser começam a preparar o almoço.
Em um momento de bobeira, Uilliam faz um “informercial” para as câmeras, e os brothers se divertem. “Estou bobo assim pois ontem o álcool dominou tudo”, avalia o rapaz, em alusão ao consumo excessivo de bebidas que aconteceu na festa da noite anterior.
Uilliam e Eliéser também lembram que Elenita deu um show de cantoria e dança ao tomar banho, e brincam com a liberdade da linguista.

Angélica chora na festa: “não sou forte”Angélica chorou, mais uma vez, no reality. Após se esbaldar na festa e beber mais do que o normal, a jornalista desabafou com os colegas de puxadinho. “Eu não forte e eu percebi isso aqui. Tudo que eu sou na minha vida, aqui desabou”, disse, aos prantos, e ganhou um abraço de Fernanda.
A sister foi amparada por todos, após passar mal no banheiro. “Você tem todo o direito de beber o quanto quiser, porque carregar esse colar vermelho não deve ser fácil”, disse Eliane.
Instale agora o Widget do BBB10


Angélica e Eliane bebem cerveja ao mesmo tempo, na mesma lata
Eliane e Angélica protagonizaram uma cena curiosa durante a festa. As duas furaram uma lata de cerveja e beberam juntas, ao mesmo tempo. Marcelo Dourado gostou do que viu e ficou apenas observando e rindo das colegas de confinamento.

Serginho alfineta Tessália: “eu confiei muito nela”
Sérgio afirmou que não confia mais em Tessália, como no confiava começo do programa. Em uma conversa no puxadinho, enquanto a festa rolava na casa, o estudante disse para os colegas que não acredita que a publicitária seja sincera.
“Depois que ela viu a Cacau e o Eliéser, ela quis fazer um casal. Ela sabe que o público gosta disso. Eu confiei muito nela e não sei se ela me usou em algum momento”, disse.
Ainda sobre os casais da casa, Serginho disse que Eliéser queria formar um casal desde o começo. “Ele falou que tinha a tática de se aproximar de alguém, mas que com a Cacau é verdadeiro e eu acho que deve ser mesmo”, contou.
Fernanda, por sua vez, disse que acredita na sinceridade de Michel. “Eu acho o Michel muito maduro, mas a gente não pode questionar sentimento”, disse. “Ele é um amor, mas a Tess está fazendo a cabeça dele”, afirmou Serginho. “Está muito cedo para a gente fazer alguma análise sobre isso”, opinou Kadu, querendo desviar o assunto.

Eliane para colegas do puxadinho: “é importante um de nós atender ao Big Fone”
Já mostrando preocupação com as estratégias de jogo, Eliane conversou com os colegas de puxadinho e disse que é importante para todos ganharem a prova da comida e ficar próximo do Big Fone. “É importante atender pra que a gente não fique vulnerável. A gente não deve ganhar a prova da comida só pela comida, mas para estar perto do Big Fone e não ter que carregar um colar sem saber por que”, explicou a dançarina.
Eliane continuou falando e tentando convencer os colegas de que eles devem se unir mais. “A gente gosta de ficar junto e se a gente se unir, vai ficar mais aqui, e é mais difícil de ir pro paredão. Vocês querem estar perto do Big Fone ou não?”
“Pra mim tanto faz”, disseram Dicesar e Kadu. “Então, tá bom”, devolveu a dançarina, nervosa. “Vocês não querem ganhar a prova da comida?”, perguntou. “Ninguém falou isso, Lia”, afirmou Kadu.
“Então, tá bom. A gente tem que ser um grupo e saber que vai doer ver um colar no pescoço de um de nós. Mas vocês tem que falar também, só eu falo”, continuou Eliane. “Lia, é festa. Amanhã a gente pensa em prova da comida, vamos nos divertir”, encerrou Dicesar.