segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

2o. Paredão: Angélica x Alex x Ana Marcela

Sob muita tensão o paredão foi formado no “BBB10”. Marcela, que havia dado dois cordões para Tessália e Angélica, escolheu a Twittess para ir ao paredão. O anjo Uílliam imunizou Eliéser e Kadu apontou Alex para a berlinda. “Pra eu chegar na escolha foi difícil, observei muito esses dias – tanto as pessoas do puxadinho quanto da casa de lixo. Escolhi a pessoa que se afastou dos dois grupos”, explicou o bonitão.

No confessionário a votação foi a seguinte

Dourado votou em Angélica: “aconteceu de ontem ela declarar que eu tava na mira dela. Então, pelas próprias palavras dela, voto nela pra me proteger.”
Lia votou em Elenita: “não é porque ela votou em mim. Voto porque ainda consigo levar em consideração o negócio da afinidade.”
Claudia escolheu Serginho: “porque ele me indicou ao paredão na semana passada”
Dicesar votou em Michel: “pela distância e só”
Serginho escolheu Anamara, mas antes tentou votar em Cacau (que está imunizada) e Alex (que já estava no paredão).
Fernanda votou em Angélica: “ela realmente não estava participando da festa”
Eliéser votou em Angélica: “porque essa semana ela veio falar comigo duvidando da minha atitude na casa”
Uílliam escolheu Elenita: “porque ela é inteligente, grandiosa, mas às vezes por ter uma opinião muito forte ela acaba tendo atitudes severas, um pouco fortes – dá a entender que não respeita algumas opiniões”
Michel votou em Angélica: “por critério de afinidade”
Anamara votou em Michel: “por afinidade”
Alex escolheu Anamara: “ela está adotando uma conduta de querer aparecer mais do que todo mundo, de uma forma que não acho legal”
Elenita votou em Dicesar: “temos dois grupos e não me sinto à vontade de votar em ninguém do meu grupo”
Angélica escolheu Michel: “não somos muito próximos”
Tessália votou na Marcela : “vou votar não só por ela ter votado em mim, mas também por não ter gostado do jeito que ela me tratou”
Por ter escolhido Marcela, Tessália acabou colocando a moça no paredão, ocupando seu lugar – como eram as regras do Big Fone.