sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Kadu ganha prova do líder e dá imunidade à tribo Sarados

Brothers falam sobre Dourado
Depois que Dourado saiu do quarto, Elenita dá sua opinião sobre ele: “Eu acho o Dourado um cara autêntico, mas, às vezes, parece que ele fala sozinho, para as câmeras. Eu posso estar sendo precipitada, e é horrivel, mas eu sou humana e julgo”. Tessália completa: “Ele vive no mundo dele”.
Ao mesmo tempo, Dicesar, Fernanda e Angélica comentam sobre Dourado. “Ele arrota, e olha como ele trata as mulheres! Se todo homem que acha que é homem for como ele, eu sou heterofóbico”, diz o maquiador.
Fernanda compara o BB de segunda viagem com o lutador Vitor Belfort. “Ele é um fofo, cheiroso e também luta”. E ainda completa: “Dourado já tinha vindo pra cá antes, podia ter voltado diferente”.

Kadu ganha prova do líder e dá imunidade à tribo Sarados

Como já havia sido anunciado no domingo, os internautas responderam a uma enquete no site oficial do programa. Agora, os brothers terão de responder às mesmas perguntas e vence quem acertar o que o público respondeu. O vencedor vira líder e imuniza a si e aos seus colegas de tribo.
Em cada bancada, os brothers ficam em fila de acordo com seus grupos, eles se revezam a cada pergunta para responder. Todos ficam com as mãos sobre a bancada quando Bial faz a pergunta. Quem apertar primeiro o botão, responde. Se acertar, elimina alguém de outra tribo. Se errar, sai. Se ninguém responder, alguém será eliminado por sorteio.
Kadu é quem consegue permanecer até o fim do jogo e ganha a liderança. Assim, todo o grupo Sarados, com Claudia, Dourado e Eliane, estão imunes.
Veja quais foram as perguntas e respostas:
“Qual tribo parece realmente ter tido afinidade primeiro”, a sirene não funcionou. Bial teve, então, de fazer a pergunta de novo. E desta vez Alex foi o mais rápido e respondeu certo, Coloridos. Alex elimina Michel.
“Qual tribo mais se divertiu até agora nas festas?”, pergunta Bial. Fernanda, dos Belos, aperta o botão e responde Sarados. A resposta certa seria “Coloridos” e a bela é eliminada.
“Que tribo tem cara de que fugiu da escola?”. Elenita, dos Cabeças, é quem responde. Ela fala Cabeças e erra (a resposta era Sarados). É eliminada.
“Que tribo iria mexer com os corações numa balada?”. Angélica, dos Coloridos, diz Belos e acerta. Ela elimina Uilliam.
“Que tribo tem a cabeça no lugar?”. Eliéser, dos Belos, diz Cabeças e acerta. Ele elimina Dourado. “Que tribo mais ajudou na cozinha?”. Alex responde Cabeças, mas a resposta seria Coloridos e ele é eliminado.
“Qual é a tribo mais bagunceira?”. Eliéser diz Coloridos e acerta. Ele elimina Angélica.
“Qual é a tribo que vai para a piscina primeiro?”. Eliéser diz Sarados e acerta. Ele elimina Sérgio.
“Que tribo fica pronta para a festa antes de todos?. Eliéser diz Belos, erra (resposta era Ligados) e é eliminado.
“Que tribo você prefere ver na hora do banho?”. Cláudia diz Sarados, erra (resposta era Belos) e é eliminada.
“Qual tribo come mais?”. Tessália diz Sarados, acerta e elimina Dicesar.
“Que tribo se destaca nas provas?”. Marcela diz Belos e acerta. Ela elimina Eliane.
“Que tribo fica mais tempo em frente ao espelho?”. Anamara diz Ligados, erra(resposta era Coloridos) e é eliminada.
“Que tribo largaria tudo para virar artista na Globo?”. Tessália diz Coloridos, erra (resposta era Belos) e é eliminada.
“Que tribo dorme mais?”. Marcela diz Ligados, erra e Kadu ganha a liderança, imunizando todo o grupo Sarados.