terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O amor está no ar... Ohhh que fofos.. (tsc tsc tsc)

“Se você for, eu vou chorar”, diz Eliéser para Cláudia

Enquanto conversavam, Eliéser admitiu que ficará muito triste se sua paquera, Cláudia, deixar o reality nesta noite. “Se você for, eu vou chorar”, disse.
Cláudia, porém, evitou uma conversa mais séria sobre os dois. “Mas a gente tem que conversar agora. E se você sair?”, perguntou Eliéser. “Eu não quero sair, não quero pensar nisso. Se eu sair, a gente conversa quando eu for embora”, disse a promotora de eventos.
“Se você sair, isso aqui vai perder o sentido pra mim”, declarou Eliéser, demonstrando tristeza. “Para, vai! Vamos falar de outra coisa”, pediu Cláudia.
Logo depois, Eliane se aproximou do casal cantando uma música romântica e quebrou o clima dos pombinhos. Cláudia disputa a permanência no jogo com Elenita e Joseane.

Eliéser e Claudia: romance está no ar, só falta o beijo

Eliéser abriu seu coração para Claudia nesta tarde. O engenheiro agrônomo fez uma verdadeira declaração de amor para a empresária. “Quando você chega perto de mim, o batimento aumenta”, disse ele, deixando a moça sem graça.
Ela tentou levar a situação na esportiva e brincou: “Se acontecer, sua família e seus amigos podem votar para eu ficar na casa”. Eliéser concordou.
Os brothers perceberam o clima e deixaram o quarto em que o casal está. “Tá todo mundo com a gente”, percebeu o engenheiro.
Eliéser afagou as costas da empresária e continuou sua declaração. “Você é do jeito que eu descrevi”, começou ele. “Disse para produção que meu tipo de mulher é moleca, brincalhona, vaidosa e se tiver que tomar tubaína comigo, vai tomar”.
"Eu sou assim?”, quis saber Claudia.
“Você é. Você surgiu com todas as características que eu sonho em uma mulher”, finalizou.


Eliéser, o periguete

Eliéser quis saber do passado de seu futuro affair na casa. “Quantos namorados você teve?”, questionou ele.
“Seis, acho”, espondeu ela depois de pensar muito. “Mas tem os rolinhos, né?”
Claudia contou que já morou com um ex por três anos. “Mas não deu certo. O relacionamento foi desgastando e acabou”, explicou ela.
“Você deve ser o maior periguete”, comentou a empresária depois que Eliéser comentou que teve quatro perfis no site “Orkut”.
“Como trabalhava como modelo, adicionava todo mundo. Por isso tive quatro perfis”, explicou.
Beijo que é bom…