sábado, 16 de janeiro de 2010

O sucesso de Fernanda na casa

Pedro Bial fala de Fernanda: “já sinto a audiência subindo, sob a cueca”
Se alguém duvidava que Fernanda é a queridinha de Bial, agora não há mais questionamentos. Depois de viver elogiando a moça nos programas ao vivo, agora o apresentador resolveu falar dela até pelo Twitter.
Nesta sexta, Pedro Bial (@PBial) entrou no microblog para comentar o livro que a dentista estava lendo, “Guia politicamente incorreto da Historia do Brasil”, de Leandro Narloch. “Parabéns mesmo! Fernanda lendo seu livro, com todo o respeito, já sinto a audiência subindo, sob a cueca. Abraço!”, escreveu. Saidinho, não?
Poucos minutos após publicar o post, Bial o apagou

"Mande ela dormir no meu quarto"
Kadu mostra interesse por Fernanda

Em um bate-papo na cozinha logo pela manhã deste sábado (16), Dicesar falou para Kadu e Elenita que suas noites de sono ao lado de Fernanda não têm sido muito proveitosas. "Ela se mexe demais e eu também. Eu fiquei paradinho, dormindo de barriga pra cima para não acordá-la", disse o maquiador.
"Mande ela dormir lá no meu quarto que eu não vou achar nada ruim", falou Kadu. Dicesar comentou que a moça é tão bonita que até ele se sente atraído. "Você quer que ela durma lá para mexer com ela, né? Mas com uma loira daquelas até eu penso em deixar de ser viado", brincou ele, arrancando risos dos companheiros de confinamento.

Boninho avisa: “haverá um novo desafio às segundas”

Um desafio surpresa às segundas-feiras promete agitar o confinamento. Sem dar muitos detalhes sobre o assunto, o diretor do BBB apenas o descreve como “um jogo que vai gerar polêmica”.
Na última edição, às segundas acontecia a máquina da verdade com os participantes emparedados. O que será que vem por aí

Joseane é o anjo da semana e castiga Eliane e Alex

Joseane venceu a primeira prova de anjo na manhã desta sexta-feira (15). A competição “Eu sou mais eu”, que imitiva um jogo de bocha, reuniu os brothers Marcelo, Michel, Joseane, Claudia, Uilliam e Dicesar, sorteados pelo líder Sérgio.
Joseane marcou 24 pontos e Claudia 22. Fernanda narrou o jogo e anunciou a vencedora.
A gaúcha comemorou muito o novo “cargo” com gritos e abraços nos outros brothers

A morena escolheu Eliane e Alex para imitarem uma mãe e um bebê toda vez que uma sirene tocar na casa.
O castigo já está valendo – inclusive durante a festa de sábado (16) - e impede a dupla de pular na piscina

Ex-miss, Joseane conta como descobriram que ela era casada


Da primeira vez que esteve no BBB, Joseane protagonizou uma polêmica quando saiu do reality. A ex-miss contou aos colegas de confinamento como se sentiu quando descobriram que ela era casada, na época em que tinha o título de miss. Uma das regras do concurso é não ser casada.

“Foi mostrado em um programa ao vivo. As pessoas pisaram demais nas minhas costas, estamparam a certidão de casamento na TV. Não me respeitaram e nem às pessoas que tinham o nome naquela certidão. Com certeza, compraram o documento no cartório. Só eu e meu ex-marido sabíamos disso”, desabafou Joseane.
Alex também se mostrou preocupado sobre o que podem descobrir sobre ele fora do reality. “Com certeza, já estão fuçando as nossas vidas atrás de coisas que a gente nem lembra mais”, disse o advogado.