quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Depois de Cláudia e Eliéser, Michel e Tessália se beijam

Incentivados por Cláudia e Eliéser, Michel e Tessália saem de cima do muro e se beijam. O casal decide assumir o romance na frente dos outros brothers.
Em um abraço coletivo, Michel e Eliéser dizem que a aposta no bigode deu certo, mas que agora eles terão que tirá-lo.
Pensando na namorada de Michel, Tessália pede desculpas. Prontamente, Michel rebate: “Eu já queria. Assim que eu botei o olho em você, eu já soube”.

Antes de saber do beijo em Tessália, namorada de Michel se isola

A publicitária Karen, namorada de Michel, viajou para o litoral paulista e não quer conversar com ninguém sobre a aproximação do publicitário com Tessália, informa a coluna “Olá” do jornal “Agora SP” desta quinta-feira (21).
Karen e Michel namoram há dois anos e meio. Ao jornal, um amigo do casal afirmou que ela está confiante e que as relações do namorado têm a ver com o jogo.
(ham ham...)

Brothers podem encarar Big Fone do mal amanhã

Na madrugada desta quinta-feira (21), o diretor Boninho revelou pelo Twiter que pretende castigar um dos brothers. E ele não estava falando do Castigo Monstro.
“Sexta estou pensando em fazer um Big Fone do mal, a dúvida… Boto no paredão quem atender…”, escreveu Boninho, para alegria geral de seus seguidores. UUUUUUUUUUI


Relembre participantes do 'BBB' que traíram namorados em rede nacional
Eles não resistiram ao confinamento e partiram corações fora da casa.
Do EGO, no Rio

Alguns participantes do "BBB" entram para o reality show com alguém do lado de fora da casa e tentam se manter fiéis ao namorado/namorada. Mas o confinamento acaba deixando as pessoas carentes e alguns não conseguem se segurar, como acaba de acontecer com Michel, do "BBB10". Relembre quem foram os BBBs que acabaram se envolvendo com alguém dentro da casa e deixaram corações partidos:

Michel e Tessália - BBB10
Michel entrou na casa namorando a publicitária Karen Pila, que acreditava muito na sua fidelidade. Mas, o que começou em uma grande amizade, acabou em beijos apenas uma semana depois do começo do programa. Na festa desta quarta-feira, 20, o brother não resistiu aos encantos de Tessália. Depois de muitos carinhos, o casal acabou se beijando. A namorada dele, claro, parou de ver o programa e viajou.

Francine e Max - BBB9
Francine não estava de fato namorando Dejota, mas quando entrou para o reality show não parava de falar nele. Deixava sempre recados apaixonados no blog do "BBB" e durante muito tempo usou essa "desculpa" para não ficar com Max. Após muitas tentativas frustadas de Max, os dois acabaram se envolvendo e mantendo um romance na casa.

Emanuel e Priscila - BBB9
Emanuel entrou se declarando "enrolado" com a mãe de seu filho. Já na primeira festa, Priscila começou a jogar seu charme para o ex-BBB. Emanuel, claro, não resisitiu às curvas da moça e os dois protagonizaram cenas calientes no reality show.

Roberta e Saulo - BBB6
Este foi um caso diferente dos demais. Na verdade quem ficou com o coração partido foi Mariana, que estava dentro da
casa com Roberta e Saulo. O mineiro primeiro ficou encantado com a morena, mas terminou com ela se declarando confuso. Alguns dias depois, Saulo ficou com a loira Roberta na frente de sua ex-ficante, tudo em rede nacional! Mas tudo foi superado pela moça, que perdoou Saulo e está com ele até hoje.

Grazi e Alan - BBB5
Grazi e Alan começaram a quinta edição do programa em lados opostos. Ela era da "turma do bem" e ele da "turma do mal". Alan namorava Camila fora da casa, mas isso não foi empecilho para o romance com Grazi. Aos poucos os dois foram ficando mais próximos e acabaram se envolvendo e levando o namoro para fora da casa.

Dhomini e Sabrina - BBB3
Este foi o caso mais peculiar de traição no "BBB". Dhomini namorava Manoela havia dois anos quando entrou na casa, por influência da moça. Mas já na entrevista ele se mostrou aberto a viver uma paixão dentro do reality. E foi o que aconteceu, Dhomini se encantou por Sabrina e eles ficaram juntos. Mas isso não impediu que Manoela continuasse torcendo pelo brother e indo em todos os paredões...