terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eliane vence prova e ganha imunidade

Eliane vence prova e ganha imunidade

Bial explica aos confinados que a prova de hoje vai dar a imunidade a alguém. Para o público, ele conta que os brothers terão de atribuir defeitos uns aos outros. Quem terminar com o adjetivo “fraco”, vence. Se o adjetivo que der a imunidade não for escolhido, ninguém ganha. No fim, Eliane acabou com o chapéu com a palavra “fraco” na cabeça e ganhou uma imunidade para o próximo domingo.

Veja como foi o jogo:
Sérgio dá Dorminhoco para Tessália
Tessália dá Tagarela para Eliéser
Eliéser dá Tímido para Angélica
Angélica dá Desarrumado para Dicesar
Dicesar dá Calado para Alex
Alex dá Perigoso para Dourado
Dourado dá Fechado para Michel
Michel dá Espaçoso para Kadu
Kadu dá Duvidoso para Sérgio
Sérgio dá Pegajoso para Anamara
Anamara dá Falso para Joseane
Joseane dá Boca Suja para Eliane
Eliane dá Chato para Uilliam
Uilliam dá Preguiçoso para Fernanda
Fernanda dá Entrão para Ana Marcela
Marcela dá Sujo para Cláudia
Cláudia dá Individualista para Elenita

Depois que todos já pegaram seus chapéus, Bial pergunta se alguém quer trocar o adjetivo que tem por algum que sobrou. No fim, Eliane pede para trocar e fica com o “fraco”, ganhando o jogo.

Michel consola Tessália e promete dar imunidade a ela
Tessália está triste. Ela até agora não se conformou por ter sido a segunda mais votada para o paredão, enquanto achava que todos gostavam dela. Em vez de assistir ao cinema do líder, ela prefere ficar na varanda conversando com Michel de mãos dadas.
Ela desabafa: “Parece que o Big Brother é politicagem, quem é o melhor político, ganha”, diz. Michel diz que a coisa não é bem assim. “Nem todos os vencedores eram políticos”, afirma.
O publicitário afirma, então, que já pensa que, se for líder, vai indicar ao paredão quem voltar dessa berlinda. Depois, ele pensa melhor. “Acho que o melhor é se eu for anjo”, diz. Tessália ri. “Melhor para mim, né?”, pergunta. Ele diz que sim. Michel ainda pergunta se Tess não prefere ir para o quarto do líder ver o filme. “Não, eu quero ficar aqui com você”, responde. Será que esse será o primeiro casal do reality?

Brothers assistem a “9: A Salvação” no cinema do líder

Segunda é dia de cinema do líder e, desta vez, o grupo que venceu a prova da comida pôde comprar ingressos para ver o filme também. Seis brothers optaram pela regalia: Uilliam, Anamara, Ana Marcela, Eliéser, Tessália e Elenita. Além deles,o líder Sérgio convidou Eliane para ver o filme.
Assim que entram no quarto do líder, todos ficam muito felizes com as guloseimas que estão na mesa. E antes de começar a ver o filme, todos comem muito. “Será que eu posso passar três dias aqui comendo essas coisas?”, brinca Sérgio. Depois de algum tempo, eles resolvem botar o filme para rodar. E a sessão de hoje tem a animação “9: A Salvação”.
Enquanto isso, Tessália desistiu do filme porque está meio triste e preferiu ficar lá fora conversando com Michel.

Elenita justifica para Lia porque votou nela

Antes de assistir ao filme no quarto do líder, Lia conta para Maroca que votou nela. E Maroca diz que também votou em Lia. Elenita aproveita a deixa para contar que também votou em Lia e estava se martirizando por isso.
“Deixa eu falar que eu votei em você. Passei o dia todo me sentindo uma falsa. Mas eu não queria votar em ninguém dessa casa”, disse, referindo-se à divisão criada pela prova da comida.
Lia, então, questiona. “Então quer dizer que se alguém do seu grupo virar a cara para você, mesmo assim você vai votar em alguém do outro grupo?”. Elenita diz que não é bem assim, mas que gosta de todos de seu grupo. E continua. “Eu tinha todos os motivos para votar na Josi, mas não quis votar nela”, conta.
Eliane fica ainda mais confusa. “Então me diz, você não tem motivo para votar em mim, mas tem motivo para votar nela. Mesmo assim vota em mim?”, diz. Elenita diz que também não está se entendendo, mas que no fundo o que pesou foi uma pequena discussão que teve com Lia no primeiro dia de confinamento. A dançarina diz que não vai guardar rancores. Será?