sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dourado discute com Elenita: “não vou mais falar com você”

Quem atender o Big Fone vai indicar alguém ao paredão
Na manhã desta sexta, Boninho foi ao Twitter contar que já decidiu o que será o Big Fone da noite.
Ao vivo, durante o programa, o telefone vai tocar. “Quem atender indica dois e escolhe um no domingo para o paredão. Mas se um dos dois votarem nele, é ele que vai!”, explica o diretor

Angélica tira satisfações com Eliéser por causa da prova do líder
Na prova do líder desta quinta, Eliéser conseguiu responder a quatro perguntas do quiz e eliminou Angélica e Serginho na sequência. Angélica está brava e vai conversar com o colega.
Ele se justifica, dizendo que não eliminou ninguém do grupo Sarados porque queria defender o grupo de Cláudia, para que ela ficasse imune.
Angélica diz que entende a postura do colega, mas não perdoa. “Não vem forçar a amizade, não vem querer que eu participe de suas brincadeiras. Eu não vou me espantar se você votar em mim no domingo”, diz.
Eliéser não diz que vai ou não votar em Angélica, apenas repete que queria defender a namorada. “Eu sou assim. Vou ser sempre assim, lá fora também, até o fim do jogo”, reforça.
Angélica continua batendo na mesma tecla. “Tinha a Tessália do meu lado, tinha o Ligados, daí você me eliminou, depois o Serginho. Daí fui falar e você me deu a justificativa mais furada do mundo”, afirma.
Eliéser não perde a paciência e só diz. “Eu sou assim”.

Dourado discute com Elenita: “não vou mais falar com você”
O pessoal estava na varanda conversando, quando Dourado e Elenita se estranham. A razão é que a professora não gosta das brincadeiras do colega. “Você adora ficar tirando sarro da cara de todo mundo. Quer ser o engraçado”, diz.
Dourado se revolta e fica de cara feia. “Eu não vou mais falar com você que está me queimando”, diz. Lena diz que não se importa. “Eu estou brincando com você e você olhou para mim de cima a baixo com uma risada irônica”, reclama o brother.
Elenita completa seu raciocínio. “Eu não vou ficar discutindo com você, você faz o que quiser, amor. Eu não discuto nem com namorado…”, diz ao se levantar e virar as costas para o colega.

Ex-BBB Ana Carolina diz que Tessália “não presta”
O romance de Michel e Tessália está dando o que falar. Até mesmo a ex-BBB Ana Carolina resolveu comentar a questão em seu perfil no Twitter. Na noite de quinta para sexta, a moça criticou muito a atitude do rapaz de ter traído a namorada.
“O Michel tinha um namorada fora da casa. Tadinha dela… Esse Michel é um escroto, ODEIO cara assim”, disse. Para Ana, Tessália também tem culpa no cartório. “E a Tessália, sabendo que ele tinha namorada, também não presta. Guria que dá em cima de cara comprometido não presta. Conclusão: Michel e Tessália se merecem, pois ambos não valem o q comem”, escreveu.
Na estreia do BBB, Michel apareceu em um vídeo mostrando sua namorada, com quem estava há dois anos. Na casa, ele acabou se envolvendo com Tessália.