sábado, 23 de janeiro de 2010

Festa 'Energia que Contagia'

Banda Celebrare agita a festa dos brothers
A banda de dance music Celebrare compareceu à festa dos brothers, neste sábado (23), e agitou o confinamento. Vestidos com roupas nas cores verde e vermelha, os participantes se jogaram na pista de dança ao som dos sucessos dos anos 70.
Apenas Fernanda e Michel não receberam figurinos para a comemoração, já que cumprem o castigo do monstro e não podem tirar a fantasia de sapo.
Dicesar e Serginho sobem ao palco e beijam vocalista
Empolgados ao ouvir “I Will Survive”, sucesso dos anos 70 associado ao público gay, Dicesar e Serginho dançaram sem parar e foram chamados pela banda Celebrare para subir ao palco.
Ao final da música, eles beijaram a vocalista e gritaram: “maravilhosa”.
Os brothers cantam e dançam todos os sucessos. Ninguém está parado! Até Marcelo Dourado, que se sentou ao ouvir as músicas, decidiu levantar e dançar com os colegas.

Michel e Tessália namoram depois de dançar

Dando um tempo na dança, Tessália (Cabeças) e Michel (Ligados) aproveitam para namorar. O brother fala: "Como eu gosto de você, sabia?". A sister pergunta se ele preferia estar lá fora. "Como será se nós dois sairmos, Tess?", que saber o publicitário. Mas eles voltam para pista sem ela dar uma resposta.