quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eliminação de Joseane rende 29 pontos

Eliminação de Joseane rende 29 pontos de audiência

O primeiro paredão do BBB10 rendeu média de 29 pontos de audiência e 34 de picoi, segundo dados do Ibope.O resultado foi melhor do que o das concorrentes (Record teve 11 pontos e SBT, 10), mas ainda deixa a desejar. Para efeito de comparação, a eliminação de Michelle no BBB9 teve 32 pontos.
Na estreia, o BBB10 teve apenas 30 pontos de audiência, segunda menor média de todos os primeiros programas do reality. Nesta terça, a atração exibiu o paredão entre Elenita, Joseane e Cláudia. Quem saiu foi a miss Josi, com 61% dos votos.


Eliane chora de decepção com Anamara

Eliane chorou ao falar sobre as atitudes de Anamara desde que uma descobriu que votou na outra no último paredão.
“Quero sair daqui limpa. Não quero levar mágoas de ninguém. Mas ela está me queimando só porque votei nela”, argumentou a dançarina, que disse ter esclarecido tudo com a policial na segunda-feira (18).
Segundo Claudia, Anamara tem espalhado que Eliane não gosta dela. “Eu sou estourada, mas não quero as pessoas me queimando. O que eu fiz para ela?”, continuou Eliane aos prantos.
“Quero acreditar nas pessoas. Quero que acreditem em mim também. Olhei no olho dela (na segunda), e na hora ela disse que tinha entendido o meu voto. Agora vem fazendo minha caveira?”