sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Joga purpurina e arrasa Mona! Prova do Anjo hoje!

Prova do anjo acontece nesta manhã no "BBB10"

da Folha Online

Durante a madrugada desta sexta-feira, Boninho, o diretor do "BBB10", avisou aos seus seguidores do Twitter que a prova que definirá o primeiro anjo do reality show aconteceria às 11h.

"Galera, vou tomar um vinho do porto e relaxar, amanhã as 11h tem prova do Anjo", escreveu Boninho em sua página no serviço de microblogs.

Já tradicional no programa, a prova do anjo dá um poder valioso à um dos participantes: poder imunizar um de seus colegas de confinamento.

Contudo, Boninho avisou que, apesar de acontecer durante a manhã, a prova não será transmitida no pay-per-view e deve ser guardada para a edição do programa na Globo.

Bial anuncia que Joseane perdeu a liderança e que os belos perderam a imunidade. Agora,haverá uma nova prova do líder. Os confinados devem sair da casa. Cada tribo, formada na prova de terça, vai encontrar seu lugar. Quem começa são os “Cabeças”, de Elenita, Alex e Tessália. Ao chegar no jardim, todos encontram um painel com duas fotos de cada pessoa.

Bial explica: É um mata-mata. Cada um vai pegar um spray de tinta e pintar o retrato de alguém. Quem sobrar limpo, será o líder.

Alex é o primeiro e pinta a foto de Eliéser. Angélica picha Dourado. Anamara pinta Eliane. Josi picha Elenita. Cláudia pinta Anamara.

Na segunda rodada, Elenita devolve e pinta Joseane. Dicesar picha Tessália. Michel pinta Uilliam. Uilliam picha Kadu. Dourado retribui e pinta Angélica.

Mais uma rodada e Tessália também dá o troco e pinta Dicesar. Sérgio pinta Alex. Marcela pinta Eliane, que já está fora do jogo e tem de sair da fila. Fernanda pinta Dourado, que sai da prova. Cláudia picha Joseane, que também sai da prova.

Os participantes restantes vão ao quadro pela segunda vez. Alex pinta Ana Marcela. Angélica pinta Anamara, que também sai. Michel pinta Fernanda. Eliéser picha Kadu, que é eliminado. Cláudia pinta Fernanda, que é eliminada.

Elenita pinta Michel. Dicesar picha Eliéser, que é eliminado. Ana Marcela manca até o quadro e pinta Alex, que é eliminado. Uilliam é o próximo e pinta Cláudia. Cláudia é a próxima e elimina Uilliam.

Tessália pinta Dicesar pela segunda vez e o elimina. Sérgio elimina Elenita. Michel pinta Sérgio. Cláudia pinta Ana Marcela e a tira do jogo.

Tessália picha Cláudia, que é eliminada. Angélica pinta Michel e o tira da prova. Tessália pinta Angélica, que sai. Sérgio é o último a pintar e tira Tessália.

Serginho é o novo líder do BBB10 e os coloridos estão imunes.

Para comemorar, ele pula na piscina.


Elenita pergunta a Dicesar quem ele escolhe entre Joseane e ela
Maquiador diz que é muito cedo pra pensar nisso

Logo que acaba a prova do líder, Elenita vai conversar com Dicesar. Apesar de Bial ter esclarecido que Josi não pediu para o colega escolher em quem votaria, mas perguntou a ele o nome da “tatuada”, pois não se lembrava, a professora está encanada. Ela acha que os coloridos não vão com a cara dela.

“Primeiro você é grosso comigo, depois o Serginho vai lá e me pinta”, diz a professora. A Drag Queen se esquiva e entra na casa. Elenita vai atrás e coloca o colega contra a parede. Confira o papo:

Elenita: Se você tivesse que colocar eu ou a Josi no paredão, quem você escolheria?

Dicesar: Vamos mudar essa pergunta…

Elenita: Não estou falando do paredão assim, só de duas pessoas.

Dicesar: Não vou responder.

Elenita: Então já respondeu. Não falar é tomar a atitude de não falar…

Dicesar: Eu não quero te falar uma coisa só porque você está aqui e ela não…

Neste momento, abre-se a porta e Josi entra.

Elenita: Pois ela chegou, agora fala.

Dicesar se esquiva e sai do quarto. “Eu não quero magoar você nem ela, quero ficar na minha”, diz. Mas Elenita continua muito brava e vai conversar com Alex. “Eu espero rir disso quando sair daqui”.