quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Reta final e pai espancador reaparece

Hora de faturar
Chega, hoje, às bancas, a revista-pôster de Dado Dollabela. Com tiragem de 20 mil, a publicação inclui um CD com quatro faixas, como "Rolex".

Troco
A Record bobeou e um produtor do "A Tarde É Sua", da Rede TV!, levou o pai de Carlinhos, enquanto tomava um café fora da emissora. Ontem, ele esteve no "Geraldo Brasil".

Antes de anunciar quem seria eliminado nesta quarta, Britto Jr. pergunta aos confinados por que cada um deles merece ser um dos finalistas. Carlinhos compara ser eliminado na última semana a perder a Copa Libertadores da América. “É muito difícil nadar e morrer na praia. A gente já está muito próximo do prêmio”. Já Danni diz que aprendeu muito e não vai ficar triste se sair, “e não vou sentir que eu morri na praia. O tempo todo aqui estou aprendendo”. Dado copia a idéia de Carlinhos e também usa uma metáfora do esporte, “no futebol tem algo chamado fair play e eu sempre tentei jogar limpo”.
Depois de recitar um texto à la Pedro Bial no BBB, o apresentador anuncia que quem sai do jogo como o terceiro colocado é Carlinhos, eliminado pelo público com 65% dos votos. Assim, Danni Carlos e Dado Dolabella são os finalistas do programa.
Depois de ser eliminado e dizer que não consegue chorar de emoção, apenas de raiva, Carlinhos abre o coração. Visivelmente emocionado, ele diz que quer mandar um recado para uma pessoa cujo nome ele nunca fala.
“É a Dona Margô, sem ela não saberia como seria um futuro, eu estaria em um caixão como a maioria dos meus amigos”, diz o humorista. Na última terça, 18, a neta de Dona Margô, que é esposa do dono da Jovem Pan, deu uma entrevista por telefone a Geraldo Luiz contando que a avó tirou Carlinhos do abrigo e o colocou para trabalhar na rádio. Os dois criaram uma relação muito próxima e o ex-peão trata Dona Margô como sendo sua avó. Depois de falar da benfeitora, Carlinhos ainda agradece ao marido dela, o Seu Tuta, a Tutinha e também a Emílio, do Pânico.
Logo após, Britto Jr. chamou Danni Carlos e Dado para conversar. Ele contou aos dois finalistas que deveriam escolher um dos eliminados para voltar à sede e assistir a uma sessão de cinema na quinta. Eles se olham e tentam entrar em um consenso, o que não é difícil.
“A gente pensou na mesma pessoa ao mesmo tempo, o Jonathan”, diz Danni Carlos. Apesar das intermináveis brigas entre Dado e Jonathan, o peão diz que o eliminado é um bom companheiro de cantoria. Já Danni não sabe dizer como decidiu, “veio na cabeça, não sei. A gente gosta muito dele”.

Pai de Carlinhos vai aparecer no "Geraldo Brasil" desta quinta-feira

Depois de conversar com Maria de Lurdes, mãe de Carlinhos, Geraldo Luiz faz uma revelação. A produção do programa encontrou Antônio, pai do humorista, e promoveu o encontro entre e ele e sua ex-esposa.

Ao vivo, Maria de Lurdes diz que nem reconheceu o ex-companheiro nos bastidores da Record. “Ele estava diferente, está bem acabado”, diz. A mãe do humorista ainda conta que se apaixonou por Antônio e fugiu de casa com ele porque apanhava dos pais. Os dois foram para São Paulo, onde ela trabalhou como doméstica. No começo, o rapaz não bebia, mas depois se viciou em álcool e se tornou violento. Hoje, ele está em uma situação difícil. “O Antônio me contou que está morando de favor, aqui e ali. Chorou ao falar de Carlinhos”, conta Maria de Lurdes.

Depois, Geraldo Luiz anuncia que, nesta quinta, o pai do humorista estará no palco do programa reencontrando a filha Cidinha. No fim da atração, o apresentador mostra imagens do pai de Carlinhos. Sem dentes, aos 65 anos, Antônio afirma que não é violento como as pessoas dizem. “Se eu fosse igual falam aí no jornal, eu teria um B.O. pelo menos, mas não tem nada, minha ficha é limpa”, diz.

O que o apresentador não falou é que Carlinhos poderia sair na noite de ontem e levar o maior susto ao ver o pai que o espancava dando entrevistas na TV.