quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O que deve acontecer com os participantes de "A Fazenda"?

É difícil tentar prever o que vai acontecer aos participantes de “A Fazenda” depois que o reality chegar ao fim. Certamente, alguns peões vão se tornar verdadeiras celebridades, outros vão sumir completamente, como acontece aos participantes de qualquer reality show. Mas, diferentemente do que acontece no BBB, que só tem anônimos, em “A Fazenda” os participantes já entram na casa famosos (ou quase). Assim, a comparação mais próxima é entre o reality da Record e a extinta “Casa dos Artistas”. Por isso, traçamos um possível destino aos confinados com base no que aconteceu ao pessoal do programa do SBT.
Fonte Abril Blogs

Babi Xavier – pode ter o mesmo destino de Cynthia Benini, que até ficou conhecida com o programa. Só que hoje em dia, apesar de ser âncora de telejornal, ninguém mais fala dela.
Bárbara Kobolt – por ter desistido da Fazenda logo no começo, ninguém ficou conhecendo Bárbara. Ela deve desaparecer completamente, como o Xis, que também saiu voluntariamente da disputa e dos holofotes.
Carlinhos – entre os finalistas, o humorista foi um dos que mais se destacou no reality. Apesar da diferença de background, pode acabar como Supla, que se livrou do esquecimento com “A Casa dos Artistas” e desde então não saiu da mídia.
Dado Dolabella – o ator já era famoso desde que entrou na Fazenda e só foi para o programa para tentar mudar a imagem de “barraqueiro”. Exatamente como aconteceu com André Gonçalves. Como ele, sua vida não vai mais mudar muito

Danielle Souza – depois de ficar de biquini por mais de dois meses, a Mulher Samambaia virou musa. Mas, do mesmo jeito que aconteceu com Suzana Alves, o confinamento a ajudou a se desvencilhar do personagem. Seu destino é aparecer em várias revistas masculinas e em alguns programas de TV. Mas nada de ser protagonista de novela
Danni Carlos – assim como Syang, Danni Carlos ficou conhecida do grande público depois de participar do reality show. Por algum tempo vai cantar, fazer shows, mas será que vai conseguir ser cantora de primeira linha?
Fabiana Alvarez – desconhecida antes do reality e apagada durante o confinamento, o futuro de Fabi não é promissor. Vai ter um fim como de Analice Nicolau, ou seja, o anonimato.
Fábio Arruda – desde o primeiro dia de confinamento, o consultor de etiqueta parecia estar no lugar errado. Mais ou menos como Agnaldo Timóteo, que hoje está apagado do mundo artístico, mas que é verador em São Paulo desde 2005.
Franciely Freduzeski – Franciely foi a primeira a ser eliminada. Mas, depois da Fazenda, já conseguiu emplacar um papel na novela “Bela, a Feia”. A trajetória é comparável à de Alessandra Scatena, que foi a primeira a sair da casa, mas se tornou conhecida.
Jonathan Haagensen – como Matheus Carrieri, Jonathan já tinha feito várias novelas antes de entrar no confinamento. A participação no programa deve render alguns trabalhos, talvez um ensaio nu, mas no fim vai acabar em um humorístico de segunda linha.
Luciele Camargo – a irmã de Zezé já era um pouco conhecida, mas se revelou ao público com o reality. Ainda assim, pode acabar como Ricardo Macchi, que depois do reality até ficou mais falado, mas não conseguiu emplacar na TV.
Mirella Santos – do mesmo jeito que Joana Prado, Mirella já era conhecida antes do programa e causou polêmica na casa. E o confinamento deve ter o mesmo resultado para as duas: um pouco mais de fama e outros ensaios sensuais
Miro Moreira – o modelo quis ser o bonitão da casa e causar. Mas não deu muito certo. Deve ter um destino semelhante ao de Rafael Vanucci. O filho de Vanusa até ganhou o reality e depois da casa protagonizou um ensaio nu. Mas quando tentou se lançar como cantor, não teve sucesso e hoje ninguém sabe por onde anda.
Pedro Leonardo – o sertanejo chegou à casa já com um fã-clube formado. Do mesmo jeito que os gêmeos Flávio e Gustavo. O confinamento deve ajudar a alavancar a carreira do cantor e a vender ainda mais discos.
Theo Becker – o fortão entrou na casa só para causar. Igualzinho a Lulo Scroback, que brigou muito no confinamento, tentou usar a fama repentina para vender mais CDs, só que morreu na praia. Depois de algum tempo, o público se cansou do seu showzinho.

Fotos: Dedoc e Divulgação