sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Parabéns para quem torceu pelo Dadinho...

... Porque ao que tudo indica, quem leva o Milho é a Danni Carlos (Dani quem?) ao invés do moço bem educado, correto, que não bebe, não fuma, não mente, enfim totalmente da paz... tsc tsc tsc
Namorado de Danni Carlos diz que espera por ela

Após vencer o quiz, Danni Carlos ganha um prêmio especial: uma mensagem do namorado, o “Mãozuco”. Sem revelar seu nome verdadeiro, o rapaz aparece no telão sem a barba da qual a cantora sempre falava.

“Depois de três meses de espera, eu não poderia perder a chance de mandar um recado para você. Essa espera de ficar ouvindo sem poder falar é muito ruim. Mas quero dizer que tudo continua igual, estou te esperando. Te amo”, diz Mãozuco.

Danni fica muito emocionada, sai correndo e abraça a tela. “Ele tirou a barba! Mãozuco, você está lindo! Vou te apertar muito! Te amo!”, grita a moça.
Carlinhos: "vocês vão descobrir se acertaram ou erraram nos votos"
Logo depois de ser eliminado, Carlinhos falou para a câmera no carro que o levou de volta a São Paulo.

“Vai ser uma nova realidade na minha vida. Eu vou sentir falta das provas, das atividades, dos trabalhos. Eu tinha muito prazer em ordenhar, capinar. Vou sentir falta das parcerias com a Mirella, a Fabi, o Jonathan, a Dani e o Pedrão. Teve gente que fez papel de vítima, não brigava, não se exaltava. Político é assim, fala bonito, na frente da câmera recita aquele texto decorado. Fora da câmera é outra coisa. Vocês vão ver se acertaram ou erraram nos seus votos depois que acabar a Fazenda”.