sábado, 29 de agosto de 2009

29 de agosto é dia do McDia Feliz & 3a. Temporada de Big Love na HBO #7


29 de agosto é dia do McDia Feliz e de ajudar crianças e adolescentes com câncer. Em sua 21ª edição, a campanha beneficia instituições em todo o Brasil que combatem o câncer infantil.

Em São Paulo, Guarulhos, Osasco, Taboão da Serra e Barueri toda a renda obtida com a venda do Big Mac (descontados os impostos), seja individualmente ou na promoção número 1, é destinada ao GRAACC.

Este ano, o GRAACC espera arrecadar mais de R$ 3 milhões com a sua ajuda.

Adquira já seu tíquete Big Mac antecipado. Cada um custa R$ 8,00.

Para isso, basta entrar em contato com o GRAACC pelo telefone (11) 5908-9100 ou pelo e-mail graacc@graacc.org.br .

Os recursos da campanha serão investidos em medicamentos, materiais de consumo, manutenção do centro cirúrgico, UTI pediátrica e Centro de Transplante de Medula Óssea, além da manutenção da Casa Ronald McDonald São Paulo, a casa de apoio do GRAACC que hospeda 30 pacientes, que estão em tratamento no hospital do GRAACC, e seus acompanhantes que residem fora da capital paulista.

Com a sua participação, o GRAACC continuará mantendo os melhores padrões de qualidade no tratamento de crianças e jovens pacientes com câncer em seu hospital, que é referência na América Latina, garantindo o direito de serem assistidos adequadamente e alcançarem todas as chances de cura, com qualidade de vida.

Participe!!!!!
Clique aqui e veja como participar