segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"A Fazenda" chega ao fim

Depois de quase três meses de confinamento, “A Fazenda” chegou ao fim. Assim que Dado Dolabella foi anunciado como vencedor do programa, todos os participantes do reality show se reuniram no palco montado no campo de provas.

Primeiro, eles cantaram em coro uma canção de Danni Carlos. Em seguida, foi a vez de tocar “Rolex”, música de Dado Dolabella. Com a performance dos peões, o programa chegou ao fim. A Record pretende lançar a segunda edição do reality em novembro.

Durante a final de “A Fazenda” na noite de domingo (23) a produção do reality show da Record teve que pedir para o público parar de gritar o nome do humorista Carlinhos, eliminado na “semifinal” da atração, é o que conta a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, desta segunda-feira (24).

Segundo a coluna, assim que Carlinhos apareceu no palco, ao lado de todos os outros participantes eliminados de “A Fazenda”, a torcida começou a gritar “ao-ão-ão, Carlinhos campeão”.

A homenagem da torcida só foi interrompida quando um produtor de “A Fazenda” pegou o microfone e disse que a final era entre Danni e Dado, falando que não pegava bem eles aparecerem na TV gritando o nome de outro participante.

Dado Dolabella foi o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão.