quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ana e Naiá tumultuam tarde de autógrafos de Priscila

Naiá e Ana tentam, sem sucesso, invadir sessão de autógrafos com Priscila Pires ... VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Tudo corria bem: Pri era pura simpatia com os fãs e autografou dezenas de revistas. Até que, pasmem, as ex-companheiras de confinamento Ana e Naiá apareceram para causar confusão.

Naiá segurava uma bandeira branca enquanto gritava: "Queremos paz! Fala com a gente, Priscila!". Ambas tentaram entrar na banca para entrevistar a nova coelhinha, mas foram estritamente proibidas pela organização do evento.

Naiá apontava a bandeira em direção a Pri e dizia: "O que eu previ pra você tá acontecendo, viu? Só falta o bebê, só falta o bebê!". Priscila tentava não dar atenção para o barraco, mas era impossível não se abalar com tamanha bagunça.

Enquanto Naiá tentava entrar na banca, Ana procurava conseguir aliados para gritar por seu nome e pedir para que deixassem que elas falassem com Pri, tendo três ou quatro puxa-sacos como "backing vocals". "Eu não matei, não roubei, não tenho gripe suína", balbuciava, aleatoriamente.

Num determinado momento, a segurança do local (leia-se: o dono da banca e mais algumas pessoas da assessoria) obrigou Naiá a se afastar - e teve que aguentar o marido da senhora, que começou a discutir ferozmente com todos os responsáveis. "Não empurra minha mulher, não!", gritava, tentando partir para cima.

Pronto, barraco armado. Foi possível ver Priscila contendo as lágrimas. A raiva e o nervosismo deviam estar consumindo a morena, mas, mesmo assim, ela não parava de sorrir e falar com os fãs.

Depois de tudo ter se acalmado, a ex-BBB resolveu falar sobre o assunto: "Tem gente que, em vez de trabalhar, fica querendo atrapalhar o trabalho dos outros". Depois, continuou atendendo os repórteres e fãs.

A Playboy de Priscila já bateu o recorde de vendas em São Paulo.