sábado, 22 de agosto de 2009

3a. Temporada de Big Love na HBO #6. a briga da lasanha e o #foradado

"A Fazenda": famosos criam campanha "Fora, Dado" #FORADADO
A eliminação de Carlinhos na última quarta-feira (19) não agradou muita gente, que acompanha o reality show A Fazenda, da Record. E o pior: a permanência de Dado Dolabella na casa é motivo de revolta entre muitos famosos.

No Twitter, rede de miniblog´s, muitos usuários e famosos estão fazendo uma campanha chamada "Fora, Dado". A primeira famosa que se manifestou na rede, foi Fernanda Paes Leme, que usou o site para criar o movimento.

Fernanda disse: "Não tenho nada contra Dado. Mas torço pelo Carlinhos. Imagina aguentar o Dado milionário?", comentou antes da eliminação do comediante. A atriz sugeriu então a criação do movimento e após a eliminação ela desabafou: "Realmente não da para acreditar. O Carlinhos ir pra final era o mínimo... acho que o programa tava era manDADO!", finalizou.Outro famoso que se manifestou foi Marcos Mion, hoje contratado pela Record:
"Temos que fazer uma campanha para Dani ganhar. Imagina a cara do Dado! Vamos?", disse.
No dia da eliminação de Carlinhos, o NaTelinha recebeu muitos e-mails de internautas reclamando da eliminação do comediante.

Relembre as brigas de Dado Dolabella com os peões
Carlinhos chama Dado de falso e os dois brigam feio
Dado e Danni brigam por causa da receita da lasanha

Nesta sexta, Dado e Danni receberam ingredientes para preparar um jantar especial para todos os técnicos, veterinários e especialistas que passaram pela fazenda. Eles resolveram preparar uma lasanha de berinjela e um mousse de maracujá. Pra variar, a preparação do jantar deu briga.

Danni acha que a lasanha deveria ser finalizada com queijo mussarela. Já Dado queria colocar parmesão. E aí começa a discussão. "Tá escrito para finalizar com queijo, se fosse mussarela estava especificado", diz Dado. Danni afirma que não se importa e que o colega pode usar o queijo que quiser. Mas o ator não aceita. Você disse 'vou ceder à sua vontade, porque tem que ser a sua vontade'. Corta essa, pô!” reclama.

Dado começa a defender que é uma pessoa maleável, já que no almoço fez a comida do jeito que a colega sugeriu. "Por que você quer discutir se eu concordei em a gente usar o queijo que você quer?", Danni quer saber. "Porque, do jeito que você diz, parece que tudo tem de ser sempre do meu jeito. E eu sempre faço a sua vontade. Você sempre senta no melhor lugar, sempre espero você resolver, sempre deixo você jogar o dado na frente, e ouvir isso agora, a essa altura, faltando só dois dias pra acabar aqui? Tá tranquilo, tranquilíssimo, Danni!". A cantora desiste de continuar falando qualquer coisa e só assim a briga termina

"BBB 10": edição poderá ter 5 casas de vidro
A próxima edição do "Big Brother Brasil" poderá contar com 5 casas de vidro de onde sairão os participantes que irão concorrer ao prêmio máximo de R$ 1 milhão. A ideia, que foi proposta por Boninho, está sendo estudada pela alta cúpula da Globo, segundo o jornal O Globo desta sexta-feira (21).

Globo irá distribuir mais de R$ 10 milhões em prêmios

O projeto do diretor global é espalhar as 5 casas de vidro por várias capitais brasileiras - e não deixá-la apenas no Rio como ocorreu neste ano. Em cada casa irão conviver dois participantes e um deles sairá de lá direto para a casa do programa, no Rio de Janeiro.