terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quem NÃO vai ver Fazenda 2 levanta a mão! \o/

Quer ver gente feia? Vai até o Saara, 25 de Março, te olha no espelho ou te liga na Fazenda 2. Pra que serve um Reallity Show só com gente feia e/ou comprometida?? MEDO!! A Fazenda começou devagar na Record, mas aos poucos foi conquistando uma audiência considerável (a maior da emissora) e já garantiu uma segunda edição ainda nesse ano. Uma edição que confinará as subcelebridades durante o período de Natal e Ano Novo no mundo rural da Record.

A intenção é gastar o formato e quando o BBB10 começar, em janeiro, tirar um pouco da audiência do programa que é um dos carros chefes da programação de verão da Globo.

E são muitos os nomes já sondados pela Record para irem para o programa. O detalhe é a quantidade de NÃOs que a emissora tem recebido. Afinal, que subcelebridade vai querer passar o Natal e o Ano Novo trancafiados numa fazenda em Itu?

Mesmo assim, muitos nomes já foram veiculados pela imprensa. E nós do NaTV fizemos um apanhado de todos os possíveis nomes e reunimos para vocês. Detalhe para o final da lista, com um nome que ninguém noticiou ainda, mas que graças às nossas fontes, o NaTV divulga com EXCLUSIVIDADE.

Primeiro vamos aos nomes que já foram citados, mas que não estarão no programa, já que recusaram a oferta da Record: Daniella Cicarelli, apresentadora, disse não; assim como Marina Mantega, a filha do ministro da Fazenda Guido Mantega. Outro que foi sondado, mas que não deve ir para 2ª edição do programa é Latino, marido da Mirella, participante da 1ª edição.

Já os nomes a seguir estão muito cotados, alguns até mesmo com a participação acertada no programa. São eles: Sheilla Mello, ex É o Tchan!; Buchecha, o funkeiro; Quitéria Chagas, atriz; Vampeta, ex-jogador e ex-peladão da G Magazine; Adriana Bombom, atualmente no ar na Escolinha da Band; Rico Mansur, bem… pegador profissional (que já disse que não vai)!; André Rocha, ator (então tá, né?); Regiane Brunnquell, mais conhecida como Sandy Capetinha; Luca Ribeiro, ator; Tânia Oliveira, uma Panicat (assistente de palco do Pânico); e Thiago, a outra metade da dupla Pedro & Tiago.

Tá, até aí tudo bem, tudo ótimo, já que TODO mundo já leu esses nomes em algum lugar. Pois é, meus caros! Agora é que vem o nome que uma fonte interna da Record divulgou com exclusividade para o NaTV. STEFANY

Não acreditou? Aqui está um video com o estrago que essa LINDA fez até agora:

Jurei Ja Mais Te Amar = Say it Right
Eu Sou Stefhany (CrossFox) = A Thousand Miles e Single Ladies
Meu Mundo Desabou = Behind These Hazel Eyes
Amor Meu = Don't Leave Me Home
Linda Noite = Wasting Love Iron Maiden
Agora Vai Mudar = Don't Tell Me
Me Enganou = Breakaway
Deus Mandou Você Pra Mim = I Still Believe
Amor Em Silêncio = The Last Goodbye
Anjo = Juliet
Não Foi Quem Eu Pensei = Time After Time
O Que Passou Passou - The Only Way Is Up