quarta-feira, 1 de abril de 2009

NewtOnTARIO..Yeahhhhh!! PRI chuta Flabee com 69%

Ahhhhhhhhhh Vê se cresce vai?? (Ok, isso é por falta de assunto mesmo)
Newton ainda tem esperança de que seu relacionamento com Josi dê certo (zzzzzzzzzzzzzzzz.......)
'Se ela não ficar comigo é porque ela realmente não gostava de mim’, afirma o ex-brother
(Juraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?? Má vá??!!)
Do EGO, no Rio

A ex- sister Josi já declarou que seu encantamento por Newton - com quem manteve um relacionamento dentro da casas do Big Brother Brasil - acabou. No entanto, o ex-brother acredita que o namoro com a loira ainda pode dar certo.
“Sei que uma hora ou outra nós vamos conversar e ela vai enxergar tudo com mais clareza. Se ela não ficar comigo é porque ela realmente não gostava de mim”, afirmou Newton o EGO.
O gaúcho contou, também, que nunca escondeu que conhecia Priscila. “Meu relacionamento com Pri era somente amizade. Mesmo antes de entrar na casa, Josi sabia que eu conhecia a Priscila. Inclusive, eu mostrei uma foto da Priscila a ela”. (huuuuuuuuuummmmmm.... sei....)
Assim que foi eliminada do BBB, Josi foi surpreendida pela presença de Newton no hotel. O ex-brother viajou seis horas de carro, de São Paulo ao Rio, para encontrá-la. Na ocasião, a loira preferiu o carinho dos familiares.
“Fiz a minha parte. Tentei explicar para ela o que realmente aconteceu, mas, infelizmente, não tivemos muito tempo por causa dos pais dela. Eu entendi porque também senti muita falta da minha família. Fui conversar com a Josi para não deixar a impressão que estava fugindo. Sou homem e não moleque para fugir”, explicou o ex-brother.

Bilausky começou falando em lembranças cor de rosa?? Nem precisava dizer mais nada hua hua hua hua
PULA LADO B!! PULA LADO B!! PULA LADO B!!
23h14 - Priscila diz que prometeu a Flávio que ficaria pelada na festa desta quarta-feira caso ganhasse o paredão
GO PRI!! GO PRI!! GO PRI!!

"Estamos em tempo de despedidas, tempo em que até as lembranças mais doídas perdem o armargor e pintam na memória coloridas de cor de rosa. Hoje fui buscar o grande Fernando Pessoa: Por que é que para ser feliz é preciso não saber? (...... haam haam ...... ?? ** ??) Vamos perder alguém que foi muito feliz aí e sabia disso, valorizou cada momento vivido na casa. Hoje vamos perder alguém que se entrgou ao big Brother como se fosse a sua vida. O Big Brother é feito de encontros e despedidas. encontros tensos, porwque aocntecem no momento crítico. E por isso mesmo, as despedidas são tão sofridas. Vocês se separam de todos os que ficam , mas vocês se despedem de vocês mesmos, de alguém que vocês nunca mais serão. é tempo de colher o que cada um cultivou. Pois agora quem sai é o Flávio", diz Pedro Bial em seu discurso de eliminação.

Final do BBB 9 terá três participantes confinados
Três participantes ficarão na casa do Big Brother Brasil até terça-feira, quando será anunciado o vencedor da nona edição do reality show.
De acordo com informações da assessoria da Rede Globo, na quinta-feira haverá a formação de um paredão extraordinário logo depois da prova do líder. No domingo um participante será eliminado.
O jogador que vencer a final do programa receberá o valor líquido de R$ 1 milhão, sem impostos. O vice-campeão leva um prêmio de R$ 100 mil e o terceiro colocado sai da casa com R$ 50 mil.