terça-feira, 7 de abril de 2009

Folha diz que PRI vence! Hoje é o grande dia! VOTA NA PRI!

O "Big Brother Brasil", que encerra sua nona edição nesta terça-feira (7), tem um histórico de conceder seu prêmio final a homens. Das oito edições do reality show realizadas até hoje, as mulheres venceram em apenas duas.


De acordo com uma enquete da Folha Online, Priscila é apontada como favorita ao prêmio e até 9h20 horas desta terça, possuía 46% dos votos dos leitores. A gaúcha Francine vem em segundo na preferência do público, com 28% dos votos.

Mesmo saindo vitoriosa poucas vezes, a ala feminina do "BBB" costuma ganhar destaque em todas as edições. Algumas das participantes ainda aproveitaram o sucesso e se mantêm até hoje em evidência na televisão, como Sabrina Sato, que participou da terceira edição, e Grazi Massafera, que concorreu na quinta.
Mas o perfil de mulher simples e batalhadora foi o único que chegou ao pódio do programa até agora, com Cida na quarta edição e Maria Nilza, a Mara, na sexta. Caso Priscila ou Francine saiam vitoriosas, o estigma de mulheres humildes ficará um pouco de lado como quesito principal para que elas vençam o "BBB".
Priscila, apesar de citar as dificuldades financeiras algumas vezes dentro do confinamento, se destacou no programa ao exibir trajes sensuais, sem medo de mostrar seus atributos físicos. Já Francine, que engatou um romance com o carioca Max durante o programa, chamou a atenção pelo seu jeito de falar e causou polêmica ao mostrar os seios durante o reality show, além de discutir e dar dicas sobre sexo.

Votos
De todos os vencedores do "BBB", o resultado com maior vantagem foi o da sétima edição, quando Diego Gasques, o Alemão, conseguiu 91% da preferência do público. Diego Alemão concorria com Carollini Honório. A final mais concorrida da história do programa foi a da última edição. No "BBB 8", o músico Rafael Ribeiro, o Rafinha, superou com 50,15% dos votos a modelo Gyselle Soares.
A primeira edição do programa teve como vencedor Kleber de Paula, conhecido como Kleber Bambam. Durante o confinamento, ele criou a boneca Maria Eugênia, que lhe serviu de suporte emocional. "Bambam", que se envolveu em algumas confusões posteriormente e chegou a ser detido, foi eleito com 68% dos votos e, na época, o prêmio era de R$ 500 mil.
A edição seguinte teve Rodrigo, o Caubói, como seu grande vencedor, com 65% dos votos. Ele gravou um CD após o fim do "BBB 2". O mineiro Dhomini, com 51% dos votos, venceu a baiana Elane, com 49%, no "BBB 3", na segunda final mais disputada. A quinta edição do programa teve o professor Jean Willys como o grande vencedor. Ele levou o prêmio de R$ 1 milhão do "BBB 5", com 55% dos votos.
GO PRI!! GO PRI!! GO PRI!!

Tô com pena da PRI, esse cara é um mala:
Apaixonado (tsc tsc tsc mas escuta cadê a Mayra hein?), Emanuel se prepara para rever Priscila na final do 'BBB'
Flávia Motta Do EGO, no Rio
Quando saiu da casa do "Big Brother Brasil" declarando estar apaixonado por Priscila, Emanuel não estava mentindo e ele quer provar isso na final do programa, nesta terça, 7. "Eu gosto dela. O que a gente viveu lá dentro não tem como negar", contou ele, que espera continuar aqui fora o que começou na casa. "Faria tudo novamente, senti uma coisa diferente com a Priscila", disse.
A expectativa do encontro está deixando Emanuel nervoso. Afinal, Priscila já disse que faz questão de ver um ex-namorado seu na plateia quando sair. "A situação ficou meio duvidosa quando ela começou a falar do ex então não posso criar expectativa", ponderou ele, que mandou fazer uma camiseta com foto que os dois tiraram juntos dentro da casa. "É uma forma de mostrar meu carinho e apoio", explica.
Carinho esse que fez com que Emanuel não desse nenhum beijo na boca fora da casa - ele jura. E que também faz com que ele acredite que sua eliminação do programa favoreceu Priscila. "Sem mim lá dentro ela conseguiu mostrar melhor quem ela é", afirma.
Emanuel aposta que o namoro com Priscila no mundo real daria certo. "Na casa a convivência é tão intensa que você conhece a pessoa muito rápido. Priscila fala na cara o que vem à cabeça, é muito original e não leva desaforo para casa. Ela tem personalidade forte, vai me dar trabalho, mas eu gosto disso", conta.
Sobre os primeiros planos com Priscila fora da casa, Emanuel dá uma risada meio sem jeito. "Quero fazer com ela o que a Ana fez ontem", diz ele tentando disfarçar que o quer mesmo é um encontro mais quente com Priscila - com ou sem edredom.