segunda-feira, 6 de abril de 2009

PRI Diva, o milhão é teu!! GO PRI!!

... NASCI POBRE, MOREI NA FAVELA, MAS CONFEÇO Q MEUS LUXOS FORAM MTO AMOR… (PRI no diário dela hoje. Tomou??)
Mi más sinceros pésames aos fanáticos que fizeram campanha insana quase 3 meses, julgaram valores morais (???!!!???), gastaram telefonemas e cartões de celulares. Resumo: só ficaram mais pobres. Ana foi brincar de gato mia com o Lindo fora da casa, lá no país das maravilhas (...zzzzzzzzzzzzzzz...)
Get a life, grandmas!! Hua hua hua. Bora votar para Diva PRI ficar!! Hu Huuuu!
Quer uma prova de como a Ana é tão recatadinha, tão purinha, educadinha, meiguinha e requintadinha? Espia o que ela diz após sair da casa:


Com 58% dos votos, Ana deixa o BBB com grande apetite sexual : ‘O negócio aqui tá piscando’ (CUMA??)
Léo Martinez Do EGO, no Rio

Ana Carolina deixou a casa do Big Brother Brasil na noite deste domingo, com uma vontade em mente: matar a saudade do namorado Walter Eduardo. Durante a coletiva com jornalistas ainda no Projac, Ana disparou: “O negócio aqui tá piscando, quero tirar o atraso. Já falei com o Lindo que a gente vai dormir no mesmo quarto hoje” (se isso é ser elegante e requintada, temos que rever todos os conceitos de protocolo aqui no Reino kkkkkkkkkkkk)


Entrevista do Bial ao EXTRA (só uma parte)

— O “romance” de Max e Francine só decolou depois da sua intervenção. Como você vê os dois?
— São dois carismáticos de carteirinha. Max é uma simpatia e Fran é encantadora. Foi legal ter um casal diferente no “BBB”, cheio de contradições, como os casais em geral. E, ainda por cima, propõe esse enigma para o público: é uma verdade aparente ou uma aparente verdade?

— Pela primeira vez, uma mulher bonita pode ser a vencedora do “BBB”. Priscila, por exemplo, entrou com tudo para ser estigmatizada como o corpo desta edição, e demonstrou uma grande inteligência emocional. Como você enxerga a trajetória da “Princesa”?
— Uma linda trajetória. O “BBB”, através do humor e da graça, pode fazer as pessoas pensarem, e — Priscila é um exemplo disso — reverem seus preconceitos. É sempre bonito quando um participante se descobre lá dentro, traça um caminho de autoconhecimento, se surpreende consigo mesmo e surpreende a todos. No “BBB”, Priscila adquiriu o hábito da leitura, e isso pode valer mais que ouro. Chamá-la de “Princesa” foi uma brincadeira com o Pri de Priscila e uma forma de demonstrar meu carinho.

— Ana virou uma favorita depois de ir e vir de seis paredões, mas é apontada por vários brothers como uma menina mimada, que até disse que já gastou R$ 7 mil em compras. A relação de netinha com Naiá a ajudou?
— Acho que a relação de netinha com Naiá pegou sim, agradou, ninguém tinha imaginado tal relação no “BBB”. Quando o público percebe alguém como vítima, adota essa pessoa. Faltou imaginação — ou coragem? — ao “Lado B”, que, mandando Ana seguidamente para o paredão, foi muito responsável pelo sucesso da moça. Ela é também incrivelmente expressiva, suas reações berram na cara, parece atriz de cinema mudo. Quanto ao que ela fez ou deixou de fazer fora da casa, isso não deve ser fator para decidir a disputa pelo milhão. Eles são julgados, aprovados ou reprovados, pelo que fazem dentro do programa.