sexta-feira, 3 de abril de 2009

Max vence a Prova Encostou, Colou mesmo

Eles serão lançados de uma torre de doze metros de altura, de cabeça para baixo, com os pés
Ok, até agora o pior está sendo vestir a bota... Tudo bem, a gente tem a vida inteira
PRI Diva tem medo de altura e Bilauki não para de dizer que ela pode desistir... E aí eu pergunto: ¿Por qué no te callas?
Max marca 1,03 m do alvo e ganha 30 pontos
Ana marca 4,55 m do alvo (o desepero e o choro foram a melhor parte hua huahua)
Fran marca 3,67 m do alvo
PRI marca 3,02m do alvo e ganha 10 pontos Hu Huuuuuuuuu

Score até agora: Priscila DIVA e Max empatados com 40 pontos

Max definitivamente é insuportável (NOJAAAAAAAAAA)
Depois de ganhar a segunda estapa da Prova do Líder, o artista plástico Max conta para Francine que tentou calcular o máximo que pode a sua performance na disputa: "Eu soltei bem antes, já tinha calculado tudo. A gente estava em movimento, tem que soltar antes. Fiquei avaliando lá de cima, antes de saltar", explica o brother.
"Que boa idéia, benhê. Tinha que soltar bem antes da bolota", elogia Fran, antes de contar a estratégia de Max à Pri e Ana. "Cada tubo de cola tinha um peso. Eu vi que o meu era o mais leve, então, saquei que eu tinha que largar bem antes. Curti muito. Fui vendo tudo", continua Max.


HALOSCAN ESTÁ LENTO COMO TODA A QUINTA FEIRA, APESAR DE HOJE SER SEXTA E ISSO NÃO FAZER O MENOR SENTIDO