terça-feira, 28 de abril de 2009

Priscila na VIP

PRISCILA DO BBB9 - CHEIA DE ATITUDE

DE ROUPAS COLANTES, E SHORTS MINÚSCULOS, PRISCILA PARECIA SÓ MAIS UMA GOSTOSONA.ISSO JÁ SERIA MOTIVO PARA ELA NOS CONQUISTAR. MAS A GATA MOSTROU QUE TAMBÉM TEM CONTEÚDO DE SOBRA.

Ô, morena danada. Priscila Pires, 26 anos, fez e aconteceu na última edição do Big Brother Brasil. Usava roupas minúsculas sem o menor pudor. Dançava na boquinha da garrafa para quem quisesse ver. Catou um carinha lá na casa e deixou os barbados do lado de fora verdes de inveja. E não tinha o menor constrangimento para falar de sexo. Só que a moça, natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foi ficando na casa, ficando, ficando... e acabou mostrando muito mais que as belas pernocas e o avantajado bumbum. Mostrou também que é uma pessoa batalhadora, responsável, madura, que perdeu a mãe num acidente de carro e assumiu a criação dos irmãos mais novos, deixando sua carreira (é jornalista formada) de lado por causa dessa tarefa. Tanto que ficou em segundo lugar na disputa. Mas, para a gente, ela é campeã.
POR CLÁUDIA DE CASTRO LIMA

Você se sente confortável falando sobre sexo?
Não é que eu me sinta confortável. É que eu não me sinto desconfortável.
Mas você é meio despudorada, né?
Eu não tenho muito essas frescuras de biquíni pequeno, de dançar de um jeito provocante... Quem assistiu ao BBB9 viu como sou.
Como você se enxerga?
Dizem que eu tenho sex-appeal. Eu cuido do meu corpo e da minha alimentação e, quando olho no espelho, gosto do que vejo. Não sou narcisista, para ficar observando a reação dos outros quando me veem e ficar provocando isso. Sou mulher, e todas nós gostamos de ser admiradas.
Enquanto você estava no programa, surgiram vários boatos a seu respeito. De você ter participado de um filme pornô, de ter sido garota de programa... O que achou disso?
Há bem pouco tempo eu também acreditava em tudo que saía na imprensa. Via nos sites e jornais muitas coisas e histórias de pessoas conhecidas e acreditava. Agora acho que quase tudo aquilo em que acreditei era mentira. Toda mulher independente e bonita que sai de uma cidade pequena e vem para o Rio de Janeiro corre o risco de ter sua vida especulada, bisbilhotada. Eu acho que algumas pessoas preferem inventar coisas ruins do que elogiar.
Você tem um corpão, é gostosona e, por isso, está sendo comparada a essas mulheres-frutas. Isso te incomoda?
Incomodar não incomoda. Mas quem me vê pessoalmente não me compara com elas.
Por que você colocou um piercing genital? Dá mais prazer na hora do sexo?
Eu coloquei o piercing por pura vaidade. É como um brinco, só não fica na orelha.
Você já fez sexo casual?Sexo casual é conhecer um cara na balada e ficar? Com quem isso nunca aconteceu?
Acho engraçado isso. Na hora de falar para uma revista ou jornal todo mundo vira santo...
Uma produtora de filmes pornôs chegou a dizer que pagaria R$ 1 milhão para você estrelar um. Você vai topar?
Não tenho nada contra quem faz, mas não é minha praia.
O que mais você não faria por grana?
Não mataria.
O que você já ganhou sendo bonita e sexy? E o que já perdeu?
Ganhei críticas, preconceitos, um monte de boatos, mas também coisas boas como respeito. Perdi 1 milhão. Mas com muito trabalho eu chego lá. Vou correr atrás desse dinheiro agora, aproveitar as oportunidades que aparecerem.

Josi cai na passarela do FMF (hua hua hua hua hua)