quarta-feira, 8 de abril de 2009

Até o BBB 10 !!

“Este é um discurso de iluminação. É uma regra geral: ou feia ou bonita, ninguém acredita na vida real. Em grande parte, somos trogloditas emocionais, animais tateando as paredes da caverna. Chamar um ser humano de animal racional é, muitas vezes, força de expressão. Contradição. Vocês, quando confinados, são sujeitos à prova mais difícil: ganham a liberdade para fazerem o que quiserem, mas não sabem o que fazer com tanta liberdade. Liberdade é conhecer os cordéis que nos manipulam. Por falar em manipulação, ninguém entendeu que quem manipula são vocês aí dentro, que coordenam cada corte, com a nobre co-autoria do público. Então as pessoas se apaixonam perdidamente por um de vocês, ou mais de um, ou um por semana. E é paixão mesmo, aquela paixão assustadora das torcidas de futebol. Paixão quer dizer originalmente sofrer. Todos os raciocínios, estratégias, táticas de jogo se revelam inúteis no final das contas. Porque o que agente usa para estar aqui é o afeto, o subjetivo, as emoções. De concreto mesmo só o conteúdo do programa, o milhão. Quem ta levando quem para passear: a consciência ou a inconsciência? Max, nessa cultura que tanta em prepotências travestidas em falsa modéstia. Deu show. Não tem esse negocio de falsa modéstia não: “Eu sou eu mesmo, eu me garanto eu me aceito e se quiser me aceite assim. Isso dito com gentileza e elegância. Falta aprender a se perdoar. Pri, como eu disse ontem, o preconceito é rápido. O senso comum é ligeiro, é instantâneo, dispara logo votos. A cachorra que não tem nada na cabeça, com a chance que o BBB da ao publico de conhecer intimamente cada um de vocês, esse preconceito vai se esfarelando. Cai a mascara dos falsos moralistas. E supresa, supresa! Ela não tem apenas uma cabeça, mas uma cabeça pensante, não apenas um coração, mas um grande coração. Max, que homem, que sedutor. E que carisma. O cara do BBB9, inegavelmente. Se Max é o cara, Pri é a cara desse BBB. Aviso: ganhar o milhão não é o problema. O problema é que todo mundo sabe que vocês ganharam o milhão. Quem venceu, venceu por uma diferença de 24 décimos. Vem quebrar tudo aqui fora, Max!”.

Ele tenta e não consegue kkkkkkkkkkkkk

Como em todo final de Big Brother Brasil, todos os participantes desta nona edição se encontraram na final do programa, disputada por Priscila, Francine e Max. Depois do anúncio da vitória do carioca, os brothers comemoraram e confraternizaram.

Emanuel, o affair de Priscila dentro da casa, já havia dito que esperava pela morena e que estaria torcendo para que ela ganhasse o milhão. O catarinense cumpriu a promessa, mas Priscila, que há dias anunciava que gostaria de ver seu ex-namorado Fred na torcida dela, não parecia muito animada com a torcida do catarinense, não. Tanto que ela sequer o beijou.

Com Milena, no entanto, o papo foi diferente. As amigas inseparáveis mataram a saudade uma da outra com um gracioso selinho.