sexta-feira, 3 de abril de 2009

Priscila vence a primeira etapa da Prova do Líder! Ana e o B-Cat

Me dá MEDO só em pensar no que pode ser isso...

Será que vão colar todo mundo na ChatoAna e quem for o último a pedir pra sair vencerá a 2a. etapa? Sem dúvida esta seria a maior prova de resistência de todas as edições!! hehehehehehe (MEDO)
Mesmo não ganhando o BBB, Playboy quer ensaio nu com Priscila
A assessoria confirma interesse
Mesmo que não consiga ganhar o prêmio do BBB 9, a participante Priscila já tem uma bela fortuna esperando por ela do lado de fora da casa. A assessoria da revista Playboy confirma que tem interesse em todas as sisters desta edição, mas eles estão focando principalmente na Priscila.
A revista acredita que a participante tem tudo para ser um fenômeno de vendas, assim como aconteceu com a Mulher Melancia, já que as duas tem um porte físico muito parecido.
A Playboy ainda disse que tem um carinho especial pela morena, pois ela já foi uma coelhinha. Até o diretor do reality show apelidou a sul-matogrossense de Mulher Pomar, já que na opinião de Boninho, Priscila desbanca todas as outras frutas
.
GO PRI!! GO PRI!! GO PRI!!

Corrigindo: Francine não está ainda entre os três finalistas, não tinha ouvido este papo entre Chatolina e Diva PRI:
Ana acredita que estará no próximo paredão: "Se você ganhar, o paredão será eu e Max. Você vai votar em mim ou no Max, né?"
"Não...você não. Voto na Fran ou no Max, os dois são as minhas opções. Assumo que os dois são minhas opções para o paredão. Mesmo assim, para qualquer um dos dois que colocar, vai me doer muito. Fran falou que não gostaria de ir para o paredão com Max. Falei para ela que não tem mais isso, que nessa hora o jogo conta. O Max pode achar que ir com você é pior do que ir com a Fran e talvez também indicaria ela. Nesa hora não tem mais lance de relacionamento. É o jogo", declara Priscila.
"Resumindo: correm de mim como o diabo da cruz", comenta Ana. "Você aparenta para gente, por ter ido a vários paredões, que é a que mais tem possibilidade de ganhar", devolve Pri

Portanto, não chegamos a lugar nenhum:
Se Max ganhar, ele indica Ana ou ?
Se Ana ganhar, ela indica Max ou ?

Se Priscila ganhar, ela indica Max ou Fran, e a casa votará em Ana?
Se Francine ganhar, ela indica qualquer uma menos Max.

Francine já está entre os três finalistas (isso aqui está totalmente errado, depois do que PRi disse)
É só fazer as contas: Francine já está entre os três finalistas, qualquer que seja o resultado da prova do líder, na noite desta quinta-feira.
Se Max ganhar, ele indica Ana, e a casa vota em Priscila.
Se Ana ganhar, ela indica Max, e a casa vota em Priscila.
Se Priscila ganhar, ela indica Max, e a casa vota em Ana.
Se Francine ganhar... bem, aí nem é preciso calcular, né?
No prosseguimento da Prova do Líder, Max, ainda dentro do carro, brinca com a Priscila. "Você consegue botar o pé no pedal?", pergunta para a jornalista, que está sentada no banco do motorista.
"Ah, para. Consigo", diz a morena. "Então pode comemorar porque o carro é seu", diz o artista plástico, saindo do automóvel.
Perplexa, a sul-mato-grossense ainda pergunta: "Como assim?"
"Às vezes eu sou imprevisível. Desce do seu carro, você não é fraca", reafirma o brother. A sister sai do veículo e comemora, abraçando Max.
Priscila vence a primeira etapa da Prova do Líder e ainda leva o carro como prêmio. (HU HUUUUUUUUUUUUUUUU)

As outras duas etapas serão disputadas hoje e sábado, dia da etapa decisiva que será decidida com uma prova de perguntas e respostas. Ontem e hoje, portanto, eles devem acumular pontos para largar na frente sábado, quando quem tiver mais pontos ganha a liderança.

Ana que tanto gosta de incentivar os outros a falarem sobre suas experiências sexuais dessa vez foi colocada contra a parede e passou por um interrogatório de práticas sexuais.


As 02:40 hs, Ana não resistiu e deixou a prova, saindo do carro depois de infernizar todo mundo. Muito chata essa garota!!