quinta-feira, 2 de abril de 2009

Aprenda Hula Dance com PRI! Latino?! Prefiro não comentar

Só para não perder o hábito,
GO PRI!! GO PRI!! GO PRI!!
DIVA LÍDER HOJE!!

Momento Indigestão: Parece que a amizade feita na casa continua fora do confinamento. Menos de 48 horas depois de sair da casa, Flávio já foi correndo matar a saudade de Josi e Maíra. Os três almoçaram juntos na churrascaria Tourão, na Barra da Tijuca.

BBB Max diz que Francine é uma delícia de homem (CUMA??????)
da Folha Online
Max se confundiu no início da noite desta quarta-feira (1º) no "BBB 9" e disse que Francine, sua namorada no confinamento, era uma delícia de homem.
O carioca se preparava para escovar os dentes quando Francine o elogiou. "Que delícia de homem", disse a gaúcha. "Você que é, bem", retrucou o artista plástico.
Francine se surpreendeu com o comentário do namorado, que rapidamente tentou consertar a afirmação. "Não foi você que disse ontem que era uma delícia de homem?", brincou o BBB. Após a confusão, Max se corrigiu: "você é uma delícia para os homens", esclareceu.
Mais tarde, o carioca aproveitou o 1º de abril para brincar com Francine e Priscila, dizendo que era casado e pai de dois filhos. "Não sei se é o momento mais certo para isso. Lembram que eu disse no começo do programa que tinha um segredo?", brincou.
Ainda brincando, Max disse que não via a hora do "BBB" acabar. "Não suporto mais olhar para a cara de vocês." (haaaaam haaaaam... sei, sei, sei...)

Diretor do BBB chama Ana de chata e Francine de "morena burra"(hua hua hua hua hua hua)
O diretor do Big Brother Brasil, J.B. de Oliveira, o Boninho, acredita em uma final feminina para o programa. Para ele, não há favorita, uma vez que as três finalistas - Ana Carolina, Francine e Priscila - são fortes, mas têm contras. "Ana é chata, mimada; Priscila é cachorrona (GO DIVA!!); e Fran, a 'morena burra'", disse ele à coluna Outro Canal do jornal Folha de
S.Paulo.
Boninho afirma ainda que Max, o único homem que continua na casa do reality show, deverá ser eliminado no paredão de domingo. "O Max se perdeu no excesso de não-comprometimento", avalia.
O Big Brother Brasil chega ao fim no próximo dia 7 e terá novidades em sua décima edição, em 2010. A Globo vai mudar o processo de seleção dos participantes. As inscrições para o BBB 10 começarão em junho. A partir de julho, todo o mês haverá sessões de "cadeira elétrica" - a entrevista do candidato com a produção do reality show.
Nas outras edições, a cadeira elétrica era a fase final da seleção e acontecia em dezembro.
O BBB 10 também não terá comunidade virtual pré-programa. O site 8p sairá do ar (finalmente hein?? Taí um troço que não deu certo). "O cara vai se inscrever, mas não saberá quem está inscrito", explica Boninho.
Redação Terra

Tirei esses videos do LatinDo para colocar o melhor da festa: PRI Diva, mostrando como é que se rebola e latino, que é brega mas não é bobo dando pinta para a Diva GO GIRL!




Pronto... Tem CUpaeu?? LatinDo para quem gosta, eu vou tomar chá com o Juan