segunda-feira, 17 de março de 2008

Xusysmundda x Xhixiana e Marcelo x Ana Maria Braga


Depois de todas as votações, Bial anuncia o resultado. "Gyselle teve três votos, então, o público vai decidir quem sai: Gyselle ou Thatiana", diz o apresentador se despedindo dos confinados.

Líder explica estratégia antes de anunciar a indicação
A votação foi rápida - e tensa. Primeiro Rafinha. Após muito matutar na noite, ele justifica: "Eu fiz uma promessa ao Marcos, de que não o indicaria e, diante disso, eu indico Thatiana", afirma o líder. O músico explica que a sua estratégia de jogo sempre foi observar quem já foi ao Paredão mais vezes, mas, como todos os participantes já estiveram na berlinda, resolveu indicar a brasiliense.
Fonte: Site Oficial

"Não estou aqui para agredir", diz Ana Maria Braga para Marcelo

Ana Maria Braga enfrentou uma saia-justa ao receber o ex-big brother Marcelo, na manhã de hoje, no Mais Você, exibido pela TV Globo. "Você me chamou aqui para falar de briga?", disparou Marcelo. "Não estou aqui para agredi-lo", rebateu Ana Maria, visivelmente constrangida.
"Você pode falar sobre o que você quiser. Eu não vou perguntar nada. Estou aqui para desejar felicidade. Tenho um monte de coisa para mostrar, mas você não quer", completou a apresentadora.
Marcelo, então, começou a falar da sua participação no reality show global. "Houve sim momentos que peguei pesado. Estou aqui para admitir. Mas sei que fui transparente. Aprendi que temos que ser mais tolerantes", falou.
"Infelizmente, lá é uma guerra. É um jogo. Cada um usa as armas que tem", completou o psiquiatra.
Mais calma, Ana Maria questionou Marcelo sobre a briga com Thatiana e Fernando no BBB 8. "Com o Fernando, eu fui reativo. Ele foi inflamado pela Thalita. É um cara bonito, inteligente e bem-sucedido. Quem sabe um dia tomamos uma cerveja juntos", falou Marcelo.
"Sobre a Thatiana, eu queria que a briga ficasse entre nós apenas, mas o Marcos apareceu. Eu fui até conferir quanto tempo eu dei a ela para discutir", falou.
Ana Maria questionou os minutos que Marcelo cedia para conversar com as pessoas da casa. "Temos o tempo do mundo", disse.
Marcelo rebateu: "Não temos todo o tempo do mundo. As pessoas dramatizam, choram e gritam. Isso estava me desestruturando."
Para finalizar o bate-papo, Ana Maria Braga pediu que Marcelo não fosse "tão armado". "Eu nunca comentei nada sobre você. Dificilmente, recebo as pessoas armadas. Não entre armado Marcelo. Não tem nenhuma razão para isso", falou.
Fonte: Terra

Detalhes em http://maisvoce.globo.com/variedades.jsp?id=12074