sexta-feira, 7 de março de 2008

Nova versão para o Big Fone desta semana e Pedro Bial

Big Fone vai obrigar participante a vetar imunidade para alguém
A próxima chamada do Big Fone no BBB 8 vai obrigar a pessoa que atender a proibir um dos confinados de ser imunizado pelo anjo.

O participante que ouvir a ligação será obrigado a usar uma camiseta amarela até o programa de domingo, mas não poderá contar o motivo aos colegas.
Antes da votação para formar o próximo paredão, a pessoa com a camiseta vai apontar alguém para não receber o colar do anjo. A decisão da pessoa que atender ao telefone será anunciada antes do decreto da líder Thatiana. O paredão, agora, volta a ser duplo.
Fonte: Terra

E segundo o EXTRA: Outra novidade é que o anjo da semana, a ser decidido amanhã, terá o direito de se auto-imunizar antes do paredão.

E segundo o UOL: A prova do anjo também terá uma novidade. O anjo da semana terá o poder de imunizar um dos companheiros ou se auto-imunizar.

Com a palavra, Pedro Bial
O programa de eliminação do “BBB 8“ na terça-feira rendeu tanta polêmica que a coluna procurou o próprio Pedro Bial para esclarecer algumas questões que não saem da cabeça dos fãs do reality show.
A primeira delas é por que o programa não exibiu na própria terça-feira a briga entre Marcelo e Gyselle. O vídeo do Doutor insinuando que Gyselle foi garota de programa poderia ter mudado o resultado apertadíssimo da votação. Bial justifica: “A briga entre Gyselle e Marcelo aconteceu minutos antes do programa entrar no ar, um programa com o tempo estourado, fechamento complicado. Cumprimos nossa obrigação de registrar a briga, mas não tínhamos como fazer uma edição mais longa do entrevero. Na quarta-feira, o público viu tudo em detalhes”.
Bial ressalta ainda a importância da cronologia. “Gyselle rompeu com Marcelo, o chamou de maldoso e se bandeou para o grupinho de cinco. Só depois disso, o psiquiatra a ofendeu, com a insinuação de que teria trabalhado como prostituta. Não se trata de defender um ou outro, mas distorcer a cronologia, trocando o antes pelo depois é coisa de torcedor”, acredita.
A coluna perguntou ainda por que Pedro Bial fez um discurso favorável a Marcelo nas duas vezes em que ele foi ao paredão, embora não tenha sido eliminado. “Nos dois paredões, Marcelo era o protagonista indiscutível. Bianca não emplacou, ponto. E na terça ninguém se interessou pelo destino de Ju. Todo mundo queria saber o que iria acontecer com o Doutor”, justifica. Fonte: EXTRA