quarta-feira, 19 de março de 2008

Vencedores do 'BBB' analisam as chances dos quatro finalistas

Dhomini, Jean e Mara falaram sobre as vantagens e fraquezas dos concorrentes. Reality show terá sua grande final na próxima terça (25); quem leva R$ 1 milhão?

A uma semana do fim do “Big Brother Brasil 8”, o G1 conversou com vencedores das edições passadas para que eles, experts informais no reality show, avaliassem as chances que cada um dos quatro finalistas tem de levar para casa o prêmio de R$ 1 milhão. Todos eles acompanham o programa diariamente e já elegeram seus favoritos. Mas sabem como ninguém avaliar o que pode favorecer e o que pode prejudicar os participantes dentro da casa. Veja o que pensam os ex-brothers.


Dhomini, cantor e vencedor do 'BBB3'

Gyselle – “A seu favor ela tem a simplicidade, a humildade e a beleza. Mas ela se isolou muito, ficou sozinha. E a vergonha que tem do cabelo, a ponto de ficar uma semana sem lavar a cabeça, é horrível. Ela devia ter mais humor para lidar com isso.”
Natalia – “Ela é a mais gata! É uma pessoa simples, mas não é boba e tem cultura. Confesso que não vejo pontos negativos nela, era o Fernando que atrapalhava.”
Marcos – “Para mim ele é o campeão –mas eu sempre erro [risos]. Ele é engraçado, expansivo, tem uma pureza que falta na maioria das pessoas.”
Rafinha – “Ele é humilde, gente boa, mas essa fama não foi ele quem conquistou, deve às meninas que ficaram dando em cima dele.”




Jean Wyllys, jornalista e vencedor do ‘BBB5’

Gyselle – “É muito bonita e não se identificou com os vilões da casa. Conquistou o público por ser calada, mas ao mesmo tempo não mostrou a que veio.”
Natalia – “Se vencer, quebrará um tabu, porque mulher bonita nunca ganha. Ela é a mais espontânea, verdadeira. É livre, tem a sexualidade sem amarras. Mas isso pode ser uma fraqueza, já que o público predominante do ‘BBB’ é de mulher, mas machistas.”
Marcos – “Ele não tem carisma e não se destacou. Nem para o bem nem para o mal.”
Rafinha – “Não vejo graça nele, é um garoto. É bonito e machista. É o Alemão moreno. Ele é o namoradinho em potencial da adolescente e o filho em potencial da dona-de-casa.”


Mara, empresária e vencedora do ‘BBB6’

Gyselle – “Ela não está jogando, está sendo muito sincera. Mas está desenturmada e isso pode prejudicá-la.”
Natalia – “Tenho até medo dela. É muito falsa e, nas conversas, entra em contradição.”
Marcos – “Ele é uma graça. Bonito por fora e por dentro, que é o mais importante. É simples, uma pessoa do bem. Adoro.”
Rafinha – “É uma gracinha, pessoa boa. Acho que será um dos finalistas.”


Fonte: G1, em São Paulo