quinta-feira, 6 de março de 2008

Armação de Marcelo. Gysele não concorda

Médico tenta justificar suas atitudes
A conversa que
Marcelo prometeu à piauiense tem início: "Queria pedir desculpa pelas coisas que eu disse pelas suas costas", o médico começa. "Eu não quero saber", Gyselle interrompe.

Marcelo sugere uma aliança
"Ontem eu estava inconformado na festa, porque eu não estava com você", o brother insiste. E tenta uma jogada com Gyselle: "Eu só vou saber quem são essas pessoas se eles acharem que a gente não está junto", ele começa. "Até domingo, na hora em que a gente votar, eu não vou te tratar mal, não vou mostrar proximidade. Quero que eles achem que a gente não está junto", declara o mineiro.

Gyselle prefere seguir seu próprio jogo


A cajuína defende seu ponto de vista
A cajuína parece não concordar em formar uma aliança: "Eu acho isso bobeira", diz. "Nesse momento do jogo não é", responde o médico. "Mas, para mim é. Seja o que Deus quiser...
Naquele dia você me magoou muito. E eu tenho o meu orgulho, entendeu?", explica a piauiense. Ela continua: "Mas eu aceito. Não guardo rancor, nem nada. Só um pouco de orgulho".

A cajuína declara: "Tem uma coisa que você me falou que ficou, mas eu acho bobeira isso de provar se gosta ou não. Acho que eles sabem o que aconteceu. Eu não quero provar nada para ninguém", declara a sister. O médico parece não se convencer com os argumentos de Gyselle e continua seu discurso de que somente ele e ela sabem quem são as pessoas verdadeiras dentro da casa. Nesse momento, Marcos entra chamando os brothers para almoçar. Marcelo e Gyselle pedem alguns minutos e assim que o eletrotécnico sai, Marcelo lamenta o brother ter entrado no quarto.

Marcelo: 'Eu vejo coisas que você não vê'
O médico continua seu pedido a Gy: "Às vezes, por mais que você olhe e a pessoa tenha cara de santa... Se cuida. Tem uma pessoa aqui que vai ser a sua provação porque é a pessoa que mais se esconde, é a mais difícil de se entender", o médico explica. A sister não aceita: "Não tem nada disso. Foram só as suas palavras que me magoaram, meu orgulho prevaleceu. Mas não vou guardar rancor de você", ela promete. "Eu vejo coisas que você não vê", ele continua. Diante das expressões de Gyselle, o médico finalmente desiste e pede um abraço a Gy. Os dois, então, seguem para o almoço.


Depois das brincadeiras, Gyselle fala sério: "A gente sabia que não ia encontrar amigos. Mas isto aqui não é vida de cinema, é vida real. Eu não tenho medo, porque eu já passei por muita coisa", desabafa a sister. "Mas o fato de a gente se falar muda o habitat, sabe". Marcelo entende muito bem o que Gy está falando: "Sai aquela fumaça quente, né", acrescenta. "Já me sinto mais leve, posso dormir tranqüila. Você não percebeu que eu não estava dormindo, esta noite", ela comenta, mostrando para Marcelo o quanto sua companhia na casa lhe fez falta. Ele, por sua vez, fica todo bobo com as declarações. Fonte: Site Oficial