sexta-feira, 14 de março de 2008

Rafinha vence é o líder, ganha uma Dafra Laser 250 e os cabelos da Gyselle

Rafinha venceu na noite desta quinta-feira (13) a prova do "Big Brother Brasil" e se tornou o líder pela segunda vez na casa.

Participante Rafinha ganha moto (valor aproximado R$6.000,00
) e também se torna novo líder do "Big Brother Brasil"
O músico se sagrou vencedor em uma prova de sorte, onde todos os integrantes tinham que se sentar em cinco motos de cores diferentes e ler os envelopes que cada uma trazia. Em cada envelope que os confinados abriam, estava a opção de trocar os outros participantes de lugar ou apenas passar a vez.
A brasiliense Thatiana, quarta a jogar, foi quem leu a notícia de que o líder da semana seria o ocupante da moto 3, no caso, Rafinha. O campineiro também foi premiado com o veículo, o terceiro que ganha desde sua entrada na casa.
A vitória significa que o líder estará presente na penúltima semana do reality show da Globo e também terá o direito de indicar alguém ao paredão, neste domingo (16).
Fonte: Folha

... E para nuestra felicidad, a SUPER-SIMPÁTICA Débora Secco, passará o dia com os Backyardigans... Gracias por la lluvia, Dios nos ayude!

... E o Passeio ROMÂNTICO

Gyselle, do BBB 8, pára de lavar o cabelo e coloca saúde dos fios em jogo

Por Redação 3/14/2008
O Big Brother Brasil 8 está chamando atenção dos patrulheiros da beleza. Tudo porque uma das participantes, a piauiense Gyselle, ganhou uma escova na última quinta-feira, 06 de março, e desde então não lava os fios para preservá-la. É, a situação é grave mesmo!!! A sister tem usado touca de banho para proteger o cabelo da água e dá um truque na aparência suja da franja com a ajuda de presilhas. O novo hábito demonstra vaidade em aparecer com o cabelo liso, mas, na verdade, faz muito mal para a saúde do couro cabeludo da moça, além de ser um mau exemplo daqueles para quem tem no programa um passatempo. E não adianta sair em defesa de Gyselle dizendo que ela quer manter o efeito dos tratamentos de beleza, como tintura e hidratação que ela comprou com a ajuda de Marcelo.
Os dermatologistas são unânimes em dizer que o cabelo deve ser lavado todos os dias, mas que uma vez a cada dois dias é o mínimo. Assim, o cabelo fica livre do excesso de oleosidade e de sujeira, que podem render uma seborréia e queda de cabelo, além de coceira.
Segundo Luciano Barsanti, diretor médico do Instituto do Cabelo de São Paulo e presidente da Sociedade Brasileira de Tricologia, lavar o cabelo é um fator de higiene fundamental para controlar o pH dos fios e para manter o equilíbrio das secreções. Ainda segundo o médico, pular as lavagens diárias faz com que, na hora de finalmente dar banho nos fios, as pessoas usem maior quantidade de shampoo e condicionador do que iam precisar se realizassem lavagens capilares diárias. “Elas passam muito mais produtos porque sentem que o cabelo está mais oleoso e bastante embaraçado. Isso acaba deixando o cabelo mais pesado, facilitando o frizz”, explica Barsanti.

Ou seja, se Gyselle quiser fazer a linha de menina bonita de verdade, deve correr para o banho e pensar na saúde dos fios e do couro cabeludo. Além disso, assumir o cabelo crespo não é problema algum. Julia Roberts e Nicole Kidman transitam por aí com seus fios mais do que crespos. E não são apenas elas. Milhares de anônimas assumem o próprio cabelo e jogam a favor das próprias características. A BBB pode apelar para os leave-in para controlar o volume e o frizz, mas se a produção do programa não libera o produto, coques e rabos-de-cavalo são ótimas soluções e deixam a mulher mais cool e antenada. Fonte: Cristiana Arcangel