Rafinha venceu na noite desta quinta-feira (13) a prova do "Big Brother Brasil" e se tornou o líder pela segunda vez na casa.
Participante Rafinha ganha moto (valor aproximado R$6.000,00) e também se torna novo líder do "Big Brother Brasil"O músico se sagrou vencedor em uma prova de sorte, onde todos os integrantes tinham que se sentar em cinco motos de cores diferentes e ler os envelopes que cada uma trazia. Em cada envelope que os confinados abriam, estava a opção de trocar os outros participantes de lugar ou apenas passar a vez.
A brasiliense Thatiana, quarta a jogar, foi quem leu a notícia de que o líder da semana seria o ocupante da moto 3, no caso, Rafinha. O campineiro também foi premiado com o veículo, o terceiro que ganha desde sua entrada na casa.
A vitória significa que o líder estará presente na penúltima semana do reality show da Globo e também terá o direito de indicar alguém ao paredão, neste domingo (16). Fonte: Folha
... E para nuestra felicidad, a SUPER-SIMPÁTICA Débora Secco, passará o dia com os Backyardigans... Gracias por la lluvia, Dios nos ayude!
... E o Passeio ROMÂNTICO
Gyselle, do BBB 8, pára de lavar o cabelo e coloca saúde dos fios em jogo
Por Redação 3/14/2008
O Big Brother Brasil 8 está chamando atenção dos patrulheiros da beleza. Tudo porque uma das participantes, a piauiense Gyselle, ganhou uma escova na última quinta-feira, 06 de março, e desde então não lava os fios para preservá-la. É, a situação é grave mesmo!!! A sister tem usado touca de banho para proteger o cabelo da água e dá um truque na aparência suja da franja com a ajuda de presilhas. O novo hábito demonstra vaidade em aparecer com o cabelo liso, mas, na verdade, faz muito mal para a saúde do couro cabeludo da moça, além de ser um mau exemplo daqueles para quem tem no programa um passatempo. E não adianta sair em defesa de Gyselle dizendo que ela quer manter o efeito dos tratamentos de beleza, como tintura e hidratação que ela comprou com a ajuda de Marcelo.
Os dermatologistas são unânimes em dizer que o cabelo deve ser lavado todos os dias, mas que uma vez a cada dois dias é o mínimo. Assim, o cabelo fica livre do excesso de oleosidade e de sujeira, que podem render uma seborréia e queda de cabelo, além de coceira.
Segundo Luciano Barsanti, diretor médico do Instituto do Cabelo de São Paulo e presidente da Sociedade Brasileira de Tricologia, lavar o cabelo é um fator de higiene fundamental para controlar o pH dos fios e para manter o equilíbrio das secreções. Ainda segundo o médico, pular as lavagens diárias faz com que, na hora de finalmente dar banho nos fios, as pessoas usem maior quantidade de shampoo e condicionador do que iam precisar se realizassem lavagens capilares diárias. “Elas passam muito mais produtos porque sentem que o cabelo está mais oleoso e bastante embaraçado. Isso acaba deixando o cabelo mais pesado, facilitando o frizz”, explica Barsanti.
Ou seja, se Gyselle quiser fazer a linha de menina bonita de verdade, deve correr para o banho e pensar na saúde dos fios e do couro cabeludo. Além disso, assumir o cabelo crespo não é problema algum. Julia Roberts e Nicole Kidman transitam por aí com seus fios mais do que crespos. E não são apenas elas. Milhares de anônimas assumem o próprio cabelo e jogam a favor das próprias características. A BBB pode apelar para os leave-in para controlar o volume e o frizz, mas se a produção do programa não libera o produto, coques e rabos-de-cavalo são ótimas soluções e deixam a mulher mais cool e antenada. Fonte: Cristiana Arcangel
|