quinta-feira, 13 de março de 2008

Claudia Leitte no BBB


Hora de fazer ruma pequena pausa no show. Cláudia Leitte quer conhecer a casa do BBB. O tour começa pela cozinha, conhece o banheiro. "Vocês não tem medo destes bichos não?", pergunta a cantora ao entrar no Quarto Monstros. "Não", dizem os brother. "Nossa, deve ser massa ficar aqui nesta casa", imagina a cantora. Quando entra no Xocante, Claúdia Leitte brinca com Rafinha. "Várias amigas me mandaram mensagens para você. Mas eu sei que você tem namorada", diz deixando o músico encabulado. O confessionário é o último cômodo visitado pela baiana. "Eu queria confessar uma coisa a vocês. Estou com medo do Marcelo... Brasil não vote em mim", brinca a Cláudia. Fonte: BBB

Compacto da Festa

BBB8: Deborah Secco pede para passar dia todo (¿¿¿!!!!???)
Thati Bione estava toda animada para se arrumar para o almoço que comprou com Deborah Secco, mas isso será impossível. Não, o almoço não foi cancelado, mas a chegada da atriz foi antecipada. Acontece que a global, fã do BBB, pediu para passar o dia inteiro com os confinados da oitava edição, o que foi prontamente atendido. Na sexta-feira, dia 14, Deborah deve chegar na casa por volta das nove da manhã, e só sairá de lá pelas seis da tarde. A idéia inicial, do almoço, também foi uma sugestão da atriz. Como no dia da festa dos mascarados ela não chegou a tempo de participar, pediu o tal almoço, que agora virou uma visita de um dia inteiro. Fonte: Estrelando

¿Ella está loca o qué? Ayuda me!