sexta-feira, 21 de março de 2008

Penúltima Prova do Líder

Na manhã de hoje (21), o capixaba Marcos, 26, foi o vencedor da prova de resistência e ganhou pela primeira vez o título de líder do "BBB", além de um veículo 0 km. Porém, agora a direção do programa está analisando se a liderança e vitória do eletrotécnico é valida ou não.
Na prova, onde os quatro confinados foram obrigados a tocar um Fiat Siena até cansar, Marcos e Natália permaneceram durante 12 horas ao lado do carro, mas a miss desistiu primeiro.
Mesmo assim, perto do fim da prova, Marcos deu mais sinais de cansaço, se movimentou bastante e chegou até a cochilar no meio da disputa.
Agora, a cúpula da atração da Globo está julgando se o participante movimentou e tirou as mãos do automóvel antes que a gaúcha Natália.
O parecer final será anunciado na noite de hoje, durante o programa ao vivo. Assim, o eletrotécnico de Vitória ainda pode ser destituído de seu posto de líder.
Fonte: Folha


Gyselle, Marcos, Rafinha e Natália já se encontram no jardim prontos para participar da prova que garantirá a imunidade a um dos participantes. Há uma surpresa para todos os confinados: os brothers pensam que essa será a última Prova do Líder e que não mais terão a chance da imunidade. Sem saber, todos ainda enfrentarão uma última prova no sábado.




BBs enfrentam prova de resistência
As regras são claras: há um carro no meio do jardim com o desenho de quatro pares de mãos. Cada brother deve escolher um par de mão e se posicionar sobre o desenho. Os confinados devem resistir nesta mesma posição: com as mãos espalmadas sobre o carro. Todos deverão se vigiar. Aquele que tirar as mãos do desenho por um momento, perde a prova. O último a permanecer na mesma posição sem tirar as mãos de cima do desenho ganha a Prova do Líder e, também, o carro.