domingo, 2 de março de 2008

Os ratos começam a tentar esconder!

Marcos diz a Nat sobre sua preocupação
Sister tranqüiliza e diz que eletrotécnico não tem motivos para se preocupar




Rafinha termina a conversa sobre sua indicação fazendo uma pergunta a Marcos: "Se você tiver que indicar eu ou a Thati, quem você indica?", quer saber o líder. "Você", responde Marcos, sem titubear.
O músico fica surpreso com a declaração de marcos e vai embora da cozinha: "Aquilo que você disse na festa de ontem, você não confiou. Não levou em consideração a amizade", afirma o brother a Marcos. (Fonte: site oficial)


Como assim, não foi o próprio Rafinha quem disse que não está ali para fazer amigos?
Hoje é dia de paredão e os participantes já tentam livrar suas caras.
Marcos já conversou com Rafinha e tentou tirar o seu da reta para a votação de hoje.
Apesar de garantir a ele que não será emparedado, Rafinha pode mudar de idéia na última hora e todos sabem disso.
Parece que a verdadeira intenção de Rafinha é indicar Thatiana para o paredão. Porém, se ela estiver imunizada, fatalmente, o Palhacitos estará emparedado.
Palhacito já conversou sobre seu temor com todos na casa e hoje deixou de lado a fantasia incorporando a do pobre coitado e amigo, que será jogado às feras. No que depender de minha torcida, Palhacitos sai.
Esse jogo está começando a ficar bom porque, sem a opção de mandar seu desafeto Marcelo, Rafinha terá que tirar sua própria máscara e indicar um de seus amiguinhos. Enquanto isso, todos eles tentam fugir e esconder-se como ratos.
Palhacitos aliás tem essa característica bem acentuada. Todas as vezes em que corria o risco de ser indicado pelo Big Fone, ou para alguma tarefa mais ingrata, sacava de sua colher de pau e dizia se preocupar com quem cozinharia. Ora, cada um que frite seu próprio ovo!
Cá entre nós, haverá cena mais engraçada e emocionante que ver Thatiana se ferrando por ver seu "par" indo embora?