terça-feira, 25 de março de 2008

Hoje termina o BBB8 e A.M.B. acorda os dois

Gyselle, se limitou a não dizer nada, o que não é novidade porque nada é o que ela soube fazer de melhor no BBB8 e Rafinha passou por uma boa saia justa. Reveja a Maquina da verdade do programa de ontem:

O Oz do Big Bosta escreveu tão bem sobre a vencedora do BBB8, que merece ser publicado:

Gyselle wins.
Cajuína, honesta, feliz, que agrada naturalmente as pessoas. Cheia de luz, cheia de vida, que encantou o Brasil com sua forma e beleza. Com seu coração honesto e seus sentimentos lapidados pelo padrasto alcoólatra e pela mãe trabalhadora. Gyselle merece ganhar porque ela decidiu não fazer como as outras pessoas e brigar... se queimar: a Gyselle optou se calar. Assim não traria nada de ruim para nenhum participante. A Gyselle influenciará gerações. Gerações de Big Brothers. Todos vão querer ser como ela. No próximo BBB as pessoas dormirão, comerão e nãp tomarão banho. Lavar a cabeça nem pensar. É fácil, vencer o BBB é fácil. Voce une o tom de voz do unicórnio Uni, de Caverna do Dragão, com o cabelo do Falcão, do Rappa e com o humor do Pedro de Lara. Junte tudo isso ao ânimo de festejar do Stephen Hawking e à uma conta bancária maior do que de qualquer ator da Malhação, por exemplo. Isso é Gyselle. Gyselle agrada naturalmente as pessoas. Ela nunca precisou fazer esforço.

Fonte: BigBostaBrasil, por OZ

Ana Maria acorda os Finalistas

Olha o susto que a Gyyselle toma e as indiretas da AMB hehehehehehehehehehe. Separe Plasil, Eparema e Lexotan porque os videos são fortes.

E para fechar o mal estar estomacal, Aleminho vomita mais umas coisinhas

Entrevista exclusiva: Pedro Bial

Leia na íntegra clicando AQUI e para ouvir a entrevista na rádio globo, clique AQUI

Sem favoritos para a final, apresentador faz um balanço desta edição do programaPara finalizar, você gostaria de fazer algum desabafo?

Sim. Não suporto mais a demagogia que se faz na internet, condenando o meu uso da palavra 'heróis' para me referir aos participantes. Eu não tenho medo das palavras, e palavras têm derivação de sentido, denotação e conotação. Ora, então os locutores esportivos não podem mais chamar, por exemplo, o Diego Tardelli de herói rubro-negro da Copa Guanabara de 2008. Francamente, meu ouvido é penico só até certo ponto...