segunda-feira, 15 de junho de 2009

Boca rasgada sai com 50,8% e a Programação de hoje

Ok, a gente tenta, se esforça, dá chance mas não tem como assistir essa porcaria de programa ao vivo...
O formato é ótimo, com tarefas para os participantes e tal, mas a Record ainda tem MUITO que aprender. Fazer o telespectador amargar horaaaaaaas com a embromação do péssimo Brito Junior é um desrespeito (Brito é o pior que existe nesse programa, depois da monotonia que são as edições)... As edições são sofríveis... O fato de não podermos acompanhar o que realmente está acontecendo e depender daquilo que a emissora quer nos mostrar é uma arbitrariedade que quem acompanha Reality não tem paciência.
Sobre a eliminação, achei pequena a difereça, mas essa Babi tinha que sair! Arrogante, insuportávelmente chata, fala de mais, mandona ao extremo... Enfim, um pé no saco. A melhor parte disso tudo ontem, foi o falso do Miro malhar a moça e dizer que o cabelo dela parecia um fio de palha de aço hua hua hua.
A sim, entrou uma ilustre celebridade desconhecida (mais uma maria chuteira), chamada Fabiana Alvarez, que é miguxa da irmã dos sertanejos e o Pedro Leonardo é o novo fazendeiro... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
A Boca Rasgada vai aparecer agora no Hoje em Dia, mas não tenha pressa, eles vão enrolar essa porcaria de programa até a hora do almoço

Resumo da edição (do Terra):
Após disputar a Roça com Danielle Souza e Jonathan Haagensen, Babi Xavier foi a segunda eliminada de A Fazenda, da Record, neste domingo (14), com 50,8% dos votos do público. A primeira eliminada do reality foi a atriz Franciely Freduzeski.
Ao deixar o confinamento, a apresentadora foi recepcionada por sua mãe, Maria da Graça, e sua amiga, Cláudia, que a aguardavam do lado de fora da fazenda. "Obrigada para quem votou. Eu já passei pela experiência que eu queria", despediu-se Babi, emocionada por reencontrar sua mãe.
Antes do anúncio, Brito Jr. fez algumas perguntas aos roceiros. Para Jonathan, ele perguntou se o ator tem raiva de Theo. "Não, eu não tenho nada contra ele", afirmou.
Para Babi, a questão foi sobre o relacionamento dela com Miro Moreira. "Sem chances, não tem como dar certo", garantiu.
Já para Danielle, a pergunta foi se ela tem vergonha de ser chamada de Samambaia. "Não, de forma alguma. Eu só não gostei da forma como a Babi me chamou, ironicamente como se eu fosse uma planta, por isso reclamei", disse.
Danielle foi a primeira a ser salva da eliminação e, ao se despedir, disse para Jonathan que estava torcendo por ele. "Obrigada, viu? Legal da sua parte", disparou Babi. "Eu torço por ele, porque ele é sincero e honesto", devolveu a modelo.

Miro alfineta Babi
A edição do programa mostrou como foram as últimas 24 horas dos famosos na fazenda. Miro criticou Babi para os colegas. "Ela já teve um cabelo legal, agora com esse aí de seis cores, não dá, não. Outro dia, fui fazer carinho nela e saiu uns fios que pareciam arame", alfinetou o modelo para Mirella, Danielle, Pedro e Carlinhos, que riram.
As críticas continuaram, também, por parte dos outros participantes. Mirella comparou a apresentadora ao Coringa, personagem inimigo de Batman. "Com a boca daquele tamanho", disparou a dançarina.
Depois disso, o programa mostrou cenas em que Babi contava para Jonathan e Pedro como Miro estava jogando com ela. "Eu fiz o que fiz para salvá-lo da Roça e ele, ao invés de me consolar depois da votação, foi lá e contou tudo para a Danni. Ele estava com medo de sair, eu fui tentar ajudá-lo e olha o que ele fez", desabafou a apresentadora.
Jonathan ficou impressionado com a história e, mais tarde, comentou com Danni Carlos: "o cara foi esperto e falso. Envolveu a Babi, a colocou na berlinda e saiu ileso".

20:50 A Fazenda
21:00 LOST, no AXN - "Follow The Leader" - Season 5, Episode 1522:00 - CQC, na Band
Para ir ao estúdio: plateiacqc@band.com.br

Contato: cqc@band.com.br
"CQC", da Band, invade a Globo

Após o jogo Brasil x Paraguai, anteontem, na Globo, vazou a voz de Felipe Andreolli, do
"CQC", dizendo que alguém iria levar um presente no vestiário. Durante entrevista com Robinho, só se viam as câmeras da Globo tentando desviar do repórter e da câmera com o logotipo da Band.
Deputado que "se lixa" pede para Câmara limitar acesso de integrantes do CQC