quinta-feira, 4 de junho de 2009

Fran lança revista e Dado é o 1o. Fazendeiro

Dado Dolabella foi escolhido pelo público para ser o primeiro fazendeiro de A Fazenda, nesta quarta-feira (3). Os votos foram colhidos por SMS e pela Porteira de Voz.
Nesta função, o ator terá de delegar tarefas aos outros famosos e indicar um deles para a Roça - onde o escolhido disputará a permanência no reality ao lado de outros dois concorrentes.

Resumo do dia
O programa mostrou na íntegra a discussão entre Jonathan Haagensen e Miro Moreira durante o almoço da última segunda-feira (1). O ator reclamou para o modelo que a comida estava demorando a ficar pronta. Chateado, Miro chorou após o almoço. No final do dia, os dois fizeram as pazes, com direito a abraço.
Com o violão sempre em mãos, os famosos decidiram fazer uma música para o reality. Danni Carlos e Dado Dolabella encabeçaram a produção da letra e da melodia.
Corpos à mostra
Esta edição também exibiu a boa forma dos participantes. Mirella Santos e Danielle Souza mostraram as curvas durante o banho e chamaram a atenção da ala masculina da fazenda. Já para as mulheres, Theo Becker e Miro Moreira deixaram à mostra o corpo malhado.

Está formado o primeiro Tá na Roça!
Renata Mesquita

Primeira participante a ficar na roça, Luciele é também a primeira a escolher - em votação aberta! - quem ela acha que deve ser indicado ao seu lado. E a morena vota em Franciely. "Não tem motivo algum, é muito difícil isso, porque só convivemos três dias", disse ela.

Bárbara Kobolt é a segunda e também vai em Franciely. "Ela é uma fofa, mas a gente não se integrou, não conversou", justificou.

Jonathan escolhe Bárbara."Além de afinidade, acho que a convivência aqui vai depender da divisão das tarefas, da colaboração uns com os outros". Bárbara é mais uma vez votada, de novo pela falta de convívio, mas dessa vez por Franciely. "Não estou devolvendo o voto", justificou.

E de novo Bárbara vai para a berlinda com o voto de Fábio Arruda. "Não é uma crítica, mas ela não é muito participativa, é mais contemplativa. Ela é muito aérea, acho que não está no jogo". E a apresentadora leva seu quarto voto de Babi: "A gente não conversou muito, e também fico com medo de ela se machucar nas tarefas, no trato dos animais."

A bola pulou para Mirella, que escolheu o Theo, sob a proposta de "tirar um pouco a Luciele e a Bárbara da berlinda". Logo depois, Danielle volta o volto para Franciely. "Eu queria proteger a Bárbara, porque eu gosto muito dela."

Sempre brincalhão, Carlinhos foi em seu "companheiro de dupla sertaneja", Pedro Leonardo. "Eu sei que ele volta. Se pudesse, votava em mim", disse. Já Theo votou em Mirella. "Eu sou um cara de muita personalidade e queria ter votado primeiro para não dizerem que eu tô querendo me vingar da Mirella". O comentário arrancou risadas de todos.

O comentário de Theo abre espaço para as brincadeiras, e Pedro vota em Carlinhos. "O que você achou da indicação?", pergunta Britto Jr. "Ah, ele é um tonto, um idiota", brinca o comediante. Depois, Miro vota em Pedro, também alegando que acha que o cantor volta de um Tá na Roça.

A última a votar é Danni Carlos, que escolheu Franciely pela falta de convívio entre elas. Com isso, a cantora empata o resultado - e Luciele teve de escolher, entre Bárbara e Franciely, quem ela escolhia para enfrentar com ela a possível eliminação. "Não mudo meu voto. Vou na Fran", afirmou.

Chega a vez de Dado informar o voto do Fazendeiro da Semana, e o ator vai em Mirella por ela ter dado "uma patada" no Theo. "Acho que a energia dela é diferente da das demais pessoas daqui", justificou.

E então - Luciele, Franciely ou Mirella. Quem você quer que coloque o Pé na Estrada? As votações estão abertas no site, pelo SMS e também na porteira de voz

Nesta quarta, finalmente foram liberadas as primeiras imagens de Fran completamente nua

A ex-BBB Francine lançou nesta quarta-feira, 3, em entrevista coletiva, a revista "Playboy" com seu ensaio nu na capa. Ela chegou às 17h33 para o encontro com os jornalistas, realizado na sede da editora, no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.

Fran estava acompanhada de Max, seu namorado, e foi fotografar, antes da entrevista, no terraço do edifício. Lá em cima, a ex-sister sofreu com o frio que fazia na capital paulista.,

O primeiro nu a gente não esquece

"Fiquei nervosa. Primeira foto é sempre a mais difícil, muita gente me vendo pelada... mas depois foi natural", disse ela.

Bem diferente da imagem da Francine que deu aula de sexo quando estava na casa do BBB. "Mulheres vieram me agradecer pela aula. Mas não pretendo virar sexóloga (risos), aquilo foi uma brincadeira", diz ela, que confessa: "Uso calcinha grande, não gosto de decote, é meu estilo."

É tudo 100% meu!

Fran garante que tudo o que se vê na foto é dela mesmo. "Todas as minhas fotos foram ao natural. Só fechei a boca mesmo para não engordar", diz. "Esses peitos maravilhosos são meus mesmo. Não tenho silicone", contou. "Meu peito é a parte do corpo de que mais gosto."

"Eu também", intrometeu-se Max.

A capa da publicação vazou para a rede dois dias antes deste lançamento oficial, mas só nesta quarta as primeiras imagens do ensaio foram liberadas.

"Minha mãe viu e falou: 'Minha filha, você aparece com a bunda de fora!' (risos)", diverte-se Fran.

Antes da coletiva, Fran e Max viveram um momento revival do confinamento, quando se encontraram com Josy para almoçar. Depois, Max acompanhou a namorada ao compromisso profissional. "Ela pediu, eu vim", disse o consorte.


Namorado não larga o osso

Max, aliás, não se segurou e tirou um a casquinha da coletiva de Fran. Mas, ao contrário dela, não recebeu propostas para posar nu. "Eu não aceitaria. Não é meu estilo", disse o ex-brother. "Talvez eu aceitasse posar nu se a proposta fosse um ensaio sensual dos dois, dependendo do conceito. Mas nada gratuito.".

Mas se ele recebesse tal proposta, Fran não ia gostar nada. "Eu dobro a proposta que fizerem para o Max! Esse corpinho é só meu (risos)", diz ela.

Ver a namorada nua foi algo que tampouco o incomodou. "Minha criação não foi machista. Nunca fui do tipo de dizer: 'Mulher minha não tira a roupa!' Eu quero mais é apoiá-la", disse ele, para logo ser rebatido por Fran. "Na verdade ele quer dizer: 'Estou pegando uma capa da Playboy!' (risos)", brinca Francine.