quinta-feira, 25 de junho de 2009

Menina Luz na VIP + Papai Luz Preso. E os videos de ontem



Assim não pode, assim não dá! A quarta colocada no "Big Brother Brasil 9", santa, pura e casta também conhecida como Menina Luz do BBB9 fazendo fotos sensuais?? Este mundo está perdido (hua hua hua hua)

Ex-BBB Ana Carolina faz ensaio sensual para revista
da Folha Online
A ex-BBB Ana Carolina é a capa da edição de julho da revista "VIP", que chega às bancas nesta sexta-feira (26). Para estampar as páginas da publicação, a catarinense foi fotografada por Marlos Bakker.
Ana foi a quarta colocada no "Big Brother Brasil 9" e também recordista de paredões da última edição do reality show. A catarinense era também apontada como favorita ao prêmio de R$ 1 milhão, mas acabou eliminada por Max --o vencedor do programa-- no último paredão do "BBB 9".
... SEM COMENTÁRIOS...

E para quem acha que a Globo persegue a Menina Luz, essa notícia certamente também deve ser perseguição, né? (tsc tsc tsc)
por Fabrício Escandiuzzi
Direto de Florianópolis

O pai da ex-participante do Big Brother Brasil Ana Carolina Madeira, José Laércio Madeira, foi preso durante operação realizada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) e Polícia Militar, para combater a exploração de jogos ilegais por meio de máquinas caça-níqueis. No total, 20 pessoas foram presas, sendo 11 policiais militares.
Ele é apontado com um dos líderes de um esquema de visaria a exploração de jogos de azar em municípios catarinenses. As prisões ocorreram nas cidades de Florianópolis, Itapema e Balneário Camboriú.
Segundo o promotor Sidney Dalabrida, as investigações vinham sendo realizadas há cerca de um ano. As prisões preventivas foram autorizadas pela Justiça pelos crimes de formação de quadrilha, crimes contra a administração pública, violação de sigilo funcional, corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro.
A promotoria destacou que os investigados compunham duas supostas organizações criminosas e que os policiais militares teriam sido corrompidos para permitir o funcionamento de máquinas de caça-níqueis no Estado.
Os presos prestaram depoimento e foram encaminhados ao presídio de Florianópolis na tarde desta quinta-feira. Os militares, entre eles o major Márcio João de Souza, comandante da Polícia Militar em Itapema, estão detidos no 4º batalhão da PM.
Ana Carolina participou este ano da nona edição do Big Brother Brasil. Ela ficou na quarta colocação do programa.

E por falar em luz, nasce o filho da Vaca
Nasceu o mais novo bezerro da fazenda! Recém acordados, os peões correram para ver os cuidados da mãe vaca. Todos ficaram muito emocionados ao ver o bezerrinho.
Luciele comentou que nem sabia que a vaca estava prenha. Crébis, o caseiro, informou a todos, "É macho e o parto foi espontâneo". Todos os participantes tentaram aproximar-se do novo animal, mas o caseiro avisou, "Não cheguem muito perto dele, pois a mãe pode avançar em vocês!".
Com extremo cuidado, Miro e Dado carregaram o bezerrinho do pasto para o curral, para que ele recebesse os cuidados devidos e também recebesse a higiene pós parto. Nem é preciso dizer que o bichinho teve todas as atenções da fazenda voltadas para si
.