domingo, 21 de junho de 2009

Chega, Theo tem que sair, o video da briga e a reportagem na Folha

Ok, a gente gosta de uma boa briga, uma boa confusão mas Theo Becker já provou que não pode, não sabe e não deve conviver em grupo. A falta de educação, de respeito e as provocações estão passando do ponto e hoje vendo quanta gente teve que segurar o Miro (praticamente uma rolinha) que quis partir pra cima dele furioso (com razão), acredito que fez todo mundo pensar melhor no seu voto. Portanto, bora votar para esse rapaz sair logo e ir direto para a clínica do Dr. Castanho fazer par com o Tharso. Vergonha alheia pelo TRIpolar Theo Becker. Dá uma olhada no video lá em baixo, caso não tenha visto o programa.
SMS para 77011 e Texto da Mensagem: 2
ou ligue para 0303 1080 200
Revoltado com os colegas de confinamento, Theo Becker, antes de tomar banho, tirou toda roupa em pleno quarto coletivo.
- Meu, respeita as mulheres que estão aqui, disse Miro, sendo ignorado pelo ator.
Depois, Theo colocou uma sunga cheia de bandeirinhas do Brasil e foi para o chuveiro. “Que eles pensam que são? Cansei da toalhinha! Se eles querem guerra, terão guerra.”

Na volta do banho de Theo Becker, depois de ter ficado nu na frente das meninas, Miro Moreira foi tirar satisfações do ator.
- Não quer ficar pelado agora, mostrar essa coisa pequena que você tem?, perguntou o modelo.
- Fico pelado se eu quiser e onde eu quiser, b%$#, vai depilar seu peitinho com laser. Se eu pego seu bracinho, quebro ele assim, pluft!Miro se descontrolou e tentou partir para a agressão. Se não fossem os peões segurarem o modelo, mele teria batido em Theo, que saiu do quarto e foi dormir na casa da árvore. Lá, ele falou sozinho. “Eu tomo banho do jeito que quiser...”

"A Fazenda" é ainda mais trash na internet que na TV
da Folha de S.Paulo, no Rio

Há um homem no curral, e ele acaricia uma égua: "Fala que tu gostas do meu perfume, e eu, do teu. Beijo na boca? Hum... [encosta a boca na égua e estala os lábios]. Vou pegar um feninho pra ti, um feninho não faz mal a ninguém. Vou agradar minha namorada com feninho...".

O homem é o ator Theo Becker, e o curral é cenário do reality show rural da Record, "A Fazenda", que confina 14 "celebridades" em Itu, no interior de SP. Seja pelo clima trash, que prevalece em cenas como a do "namorado da égua", seja pelo apelo habitual dos realities, o programa tem seu frisson dividido entre a internet e a TV.

Fez 17 pontos de média de audiência na última quarta em SP (21 no Rio) e chegou a ficar à frente do "Fantástico" por alguns minutos no domingo.

Com 36% do público formado pelas classes A e B -o último "Big Brother Brasil", da Globo, tinha 39% de sua audiência nas mesmas classes sociais-, o programa da Record será esticado em uma semana, até o dia 16 de agosto, e ganhará segunda temporada, sem data prevista.

Na internet, "A Fazenda" tem acontecimentos descritos no Twitter e vídeos disponíveis no portal Terra. Na TV, o programa ganha duas edições diárias, uma ao vivo depois da novela "Poder Paralelo" e outra, mais cedo, por volta de 20h45, com o resumo do dia.

É aí que a televisão perde da internet. O resumo diário de 25 minutos é menos impactante que os vídeos da web, que captam desde as brigas até as bizarras conversas de Theo Becker no curral. A edição, digamos, careta, é decisão do diretor do programa, Rodrigo Carelli, 40.

Para ele, as queixas são "um padrão de quem acompanha muito atentamente a internet e o programa editado".

"A gente não quer um programa que tenha só coisas picantes e brigas do começo ao fim, por 25 minutos. Tem que ser representativa do dia, ter a mesma quantidade de conflitos, de atividades rurais mesmo, que é um diferencial do programa", afirma.

Quase famosos

"A Fazenda" tem, de fato, suas peculiaridades: os "peões", como são chamados os confinados, devem cumprir tarefas diárias segundo ordens do "fazendeiro" (o líder da semana, na língua do "Big Brother Brasil", da Globo). Devem, então, ordenhar vacas, alimentar os animais da fazenda -uma área de 110 mil m2 ao todo-, levar as ovelhas para o piquete, recolher os ovos das galinhas, escovar os cavalos e cuidar da horta.

Na quarta-feira, decide-se quem "Tá na Roça", ou seja, os três que vão para o "paredão". No domingo, o apresentador Britto Jr. anuncia, ao vivo, o eliminado da semana.

Até agora, saíram a atriz Franciely Freduzeski e a apresentadora Babi Xavier. Há ainda outros 12 confinados na fazenda, entre eles Miro Moreira, Mirella Santos, Jonathan Haagensen, Danielle Souza (a Samambaia), Fabiana Alvarez... Mas cadê as celebridades?

O diretor do programa, que também comandou a "Casa dos Artistas", no SBT, afirma que "tem pessoas muito conhecidas ali" e lista o ator bad-boy Dado Dolabella --o mais "célebre" do reality--, o ex-paquito da Xuxa Theo Becker e Babi Xavier, que já saiu.

Como desconhecidos, cita só dois: Barbara Koboldt (ex-repórter de Otávio Mesquita, que desistiu na primeira semana) e Miro Moreira (modelo). "Propositalmente, a gente colocou pessoas que não eram conhecidos por todo mundo. Em duas semanas, o Miro virou uma pessoa muito conhecida", diz.