
Durante o programa desta quinta (4) foi exibido os momentos pós formação do “Tá na Toça”.
Após a votação da primeira decisão de “A Fazenda”, os participantes lavaram a roupa suja na sala da casa.
Primeiro Theo e Mirella, ainda do lado de fora, conversaram sobre suas desavenças e conseguiram se entender. Theo havia reclamado de patadas de Mirella, que chegou a chorar pedindo desculpas ao amigo.
Fran e Luciele também resolveram conversar. A irmã de Zezé Di Camargo e Luciano se justificou por ter escolhido Fran para disputar a permanência na casa: “Se não estivesse ‘na roça’ não iria votar em você”, disse.

Durante a tarde, Theo e Clebis, o caseiro da fazenda, tiveram um pequeno desentendimento.
O caseiro fez uma brincadeira com Theo, que se assustou com a vaca da propriedade, e o rapaz acabou se ofendendo e discutiu com Clebis.
Fazendo o papel de chefe do local, Dado foi conversar com Theo e dizer que ele não deveria ter destratado o caseiro. Isso foi o suficiente para deixar Theo chateado que justificou, em meio a muitas lágrimas, a rusga com o Clebis. “Clebis não falou de um jeito amigável e sim de um jeito esculachento. Não fui grosso com ele cara”, desabafou Theo.
Após a conversa com Dado, Theo achou melhor se isolar e foi ficar sentado ao lado das vacas. Enquanto isso, na cozinha, Fábio Arruda de encarregou das fofocas, dizendo que Theo fez uma tempestade em copo d’água.

Vivendo clima de romance durante quase todo o dia, Babi e Miro se isolaram e protagonizaram uma das cenas mais bizarras de “A Fazenda” até então.
Querendo disfarçar o xaveco ou tentando mostrar que são pessoas cultas, Miro e Babi ficaram trocando elogios em inglês.
Mas se a intenção do casal era falar em outra língua para que ninguém entendesse eles caíram do cavalo. Na hora de exibir as imagens a Record colocou legenda nas falas, que revelaram que eles estão no limite para se pegarem loucamente na fazenda.
|