terça-feira, 23 de junho de 2009

Cérebro, Esparadrapo e a Faca de Pedro

Para aqueles que achavam que, com a saída de Theo Becker, o reality viraria um marasmo, não podem perder os próximos capítulos. Luciele Di Camargo também está mostrando que é esquentada e que não leva desaforo para casa.
Ontem, enquanto assistia ao filminho (premiação da prova do espantalho), a morena se irritou com as colegas de confinamento, que não paravam de fazer perguntas sobre o longa. Ela falou que da próxima vez pedirá para a produção dar o presente apenas para ela e Pedro. “Ou mandem um roteiro com as legendas antes”.
Danielle Samambaia não deixou barato.
- Manda também um esparadrapo para calar a boca dela, falou a integrante do “Pânico” para a irmã de Zezé
- E um cérebro para Dani!, alfinetou de volta a atriz.*
Luciele já tem três fazendeiros em mente para mandar pra roça
Luciele mostrou que está mais do que preparada para ser a fazendeira da semana. Além de distribuir funções para por ordem dentro da casa, Lu revelou em conversa com Mirella e Fabiana que já tem alguns candidatos em mente para a roça, mas que tudo vai depender do voto da casa.

“Tenho três votos pra indicar, dois mais fortes e um mais fraco”, afirmou a moça.

Mirella engrossou o coro, dizendo que ela precisa votar em quem não produz ali dentro. “Tem gente que lava a louça uma vez e acha que tá abafando”, bradou a fazendeira.
Mas os homens que se cuidem, porque a baixinha pretende defender o time feminino da casa. “Tem que ser uma roça só de homens”, avisou.

Pedro e a Faca: Pico de estresse
Um cinegrafista de "A Fazenda" contou que Pedro, filho de Leonardo, ficou irritado com as confusões que Theo Becker arrumou, no sábado, e pegou uma faca. Mas, no final, acabou tudo bem.
O clima estava pesado na fazenda, com
Miro Moreira sendo segurado para não bater em Theo. Oito seguranças com touca ninja estavam a postos do lado de fora.
Fonte: Coluna Zapping (Folha)