quarta-feira, 6 de maio de 2009

Priscila faz lipo está perto de se tornar milionária

Priscila Pires, vice-campeã do “Big Brother 9”, se internou, ontem, no Hospital Rio Mar, no Recreio, para fazer uma cirurgia de lipoescultura e outra na região vaginal, por conta de uma infecção provocada pelo piercing (confira mais fotos da ex-BBB).

A coluna esteve ontem no Rio Mar e descobriu que Priscila pediu sigilo, mas muitos funcionários sabiam da presença da “jornalista” no local. O médico que a operou chama-se André Ramos, o mesmo que colocou em Priscila suas próteses de silicone e o piercing que veio a inflamar.
A previsão é de que Priscila recebe alta nesta terça-feira. Ontem, sua assessora de imprensa, Mônica Biude, dizia apenas que a morena estava incomunicável por causa de uma “sessão de fotos secreta”, que duraria, coincidentemente, dois dias.
Milena Fagundes, ex-participante do mesmo reality show de Priscila, a acompanhou o tempo todo no hospital. “Mas a Milena não operou, não”, disse uma funcionária da clínica. Priscila já confidenciara a amigos que se sentia acima do peso e precisava fazer uma lipo antes de posar nua. Por falar em revista masculina, a “Sexy” já encerrou, sem acordo, a negociação com Priscila. O papo com a revista não avançou porque a publicação ofereceu apenas participação nas vendas à morena, em vez de um cachê fixo. Ela deve posar na “Playboy” na edição de agosto.
Priscila já recebeu alta e saiu do Hospital Rio Mar,no bairro do Recreio, Rio de Janeiro, nesta terça-feira. Ela deixava à mostra um curativo na coxa - aparato suspeito, já que ela teria apenas realizado uma lipoaspiração no abdôme e uma cirurgia íntima na vagina.
Segundo uma enfermeira do Centro Cirúrgico do hospital, a operação demorou mais do que o normal, então a jornalista poderia ter retocado outras partes do corpo. Anteriormente, Priscila já tinha comentado com amigos que gostaria de fazer uma lipoescultura antes de posar para a edição de agosto da revista Playboy.

Priscila Pires está perto de se tornar milionária
Oficialmente, o grande campeão do “BBB9” foi Max Porto. Mas ao ligar a TV, ler os jornais e passear pela internet, a sensação que se tem é que a verdadeira vencedora foi Priscila Pires. A morena está com tudo. Já apareceu na “Turma do Didi”, “Zorra total”, “Fantástico” e até em “Caminho das Índias”. Com tanto sucesso, fica impossível não comparar com outra vice, Grazi Massafera.
— Quero trilhar o meu próprio caminho, mas não posso negar que a trilha percorrida por Grazi é muito bonita: — diz Priscila, que não vê a possibilidade de trabalhar como atriz agora: — Adorei participar de “Caminho das Índias”, mas, antes de virar atriz, tenho que estudar. Caso contrário, o tombo pode ser grande.
Com a agenda lotada, Priscila está bem próxima de juntar seu primeiro milhão. É o que garante sua assessoria. Para isso, a sul-matogrossense tem trabalhado muito. Teve um dia em que ela chegou à tarde em Manaus e fez dois eventos na mesma data.
A morena, que acabou de aceitar o posto de musa do Salgueiro no carnaval de 2010, recebeu convites para posar nua na “Sexy” e na “Playboy”. Priscila decidiu negociar com a segunda e tudo indica que será a capa de agosto, mês de aniversário da revista. Exatamente como aconteceu com Grazi.