quinta-feira, 28 de maio de 2009

A Fazenda domingo às 20h30 e as exigencias das ESTRELAS (tsc tsc tsc)

A Record já decidiu em qual horário irá exibir A Fazenda, seu novo reality-show que confinará vários famosos em uma grande chácara no interior de São Paulo.

Por intermédio do Domingo Espetacular, a emissora anunciou a nova atração para às 20h30. A estreia será no próximo domingo (31), numa programação especial.

Cotas de patrocínio de A Fazenda podem chegar a R$ 111 milhões
Casa terá quatro ambientes, piscina e academia de ginástica

Dessa forma, A Fazenda irá disputar com três fortes concorrentes. Além do Domingo Legal e do Fantástico, o reality-show baterá de frente com o já consolidado Pânico na TV.

APRESENTADOR
O apresentador Britto Jr. (foto) já se mudou para a casa do reality show: “É um desafio, mas sempre gostei deste clima de expectativa. A Record me escolheu para apresentar o reality porque tenho jogo de cintura e credibilidade. No programa, tudo vai depender das relações entre os participantes, dos acontecimentos dentro da fazenda. E isso requer envolvimento, ou seja, terei que acompanhar tudo como se estivesse participando de uma cobertura jornalística, porque não se trata de ficção, e sim de realidade”, comenta o apresentador.

ESTRUTURA
A casa terá quatro ambientes além de uma academia de ginástica e piscina. Ainda de acordo com a publicação, toda semana um fazendeiro diferente definirá tarefas e claro, A Fazenda terá muita festa. A Fazenda contará com aproximadamente 200 profissionais, entre produção e equipe técnica. O programa, que tem duração prevista de 11 semanas, contará com cavalos, ovelhas, galinhas e vacas e forçará 14 celebridades a conviver com as dificuldades do campo.

Candidatos de reality fazem exigências à Record

A coluna teve acesso a uma lista, que mostra algumas exigências de participantes de "A Fazenda", que estreia dia 27. Mirela Santos, mulher de Latino, e a atriz Franciele Freduzeski precisam de doces quando estão na TPM (tensão pré-menstrual). Samambaia e Dado Dolabella dizem que gostam de vinho e evitam frituras. Os dois só comem pão integral. Dado exige frango sem hormônio. Pedro, filho do sertanejo Leonardo, diz, na lista, que "pretende continuar sem beber". Mendigo come de tudo. Marina Mantega, que não sabe mais se vai entrar em "A Fazenda" porque o pai não quer, toma Yakult todo dia. Cada um ganhará R$ 90 mil pela participação no programa.

Miro Moreira, amicíssimo do ator da Globo Reynaldo Gianecchini, é um dos participantes do reality show rural. Miro, que já mostrou o belo corpo em fotos sensuais no site The Boy, com sua invejável barriga tanquinho, é visto com Gianecchini em baladas noturnas e até já malhou com o galã da Globo. Uma de suas exigências no programa, que estreia domingo, é comida light.

Portanto temos até agora 12, quem serão os outros 2?
1. Théo Becher (ator),
2. Pedro Leonardo (cantor),
3. Mendigo (humorista),
4. Jonathan Haagensen (ator),
5.
Dado Dolabela (ator),
6. Miro Moreira (amigo do Giane)


7. Babi Xavier (atriz),
8. Danni Carlos (cantora),
9. Marina Mantega (filha de Ministro),
10. Franciele Freduzeski (atriz)
11. Mirella Santos (namorada de Latino)
12.Mulher Samambaia (Pânico)